postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

13/05/2009

Obama não realiza cerimônia em dia dedicado à oração e irrita Cristãos


utoridades religiosas nos EUA estão decepcionadas com o presidente americano Barack Obama, por ter feito do dia nacional dedicado à oração um assunto privado e não mais público, diferente dos presidentes anteriores.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online 
Durante anos, a Casa Branca de George W. Bush realizou um serviço ecumênico durante o dia da oração, instituído em 1952, pela presidência de Harry Truman, sendo observado na primeira quinta-feira do mês de maio.

Este ano, Obama apenas divulgou declarações para marcar o dia, como todos os presidentes anteriores. Mas, ao contrário de Bush, Obama, que também é cristão, fez sua oração em particular, sem organizar qualquer cerimônia pública na Casa Branca.

“Estamos decepcionados com a falta de participação da parte do governo Obama. Neste momento histórico para nosso país, teríamos esperado de nosso presidente que reconhecesse melhor a importância da prece”, comentou Shirley Dobson, presidente da “missão para o dia nacional da oração”, uma organização cristã conservadora que promove a iniciativa.

Obama também atraiu contra si o apresentador radiofônico Rush Limbaugh que o acusa de autoritarismo.

Fonte: Elnet / Gospel+ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha