postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

11/05/2009

Nossos filhos II



)


   ##mary

  

   É claro e evidente que temos o dever de orar por nossos filhos, porém cientes de que Deus fez de nós pais instrumentos para conduzir, moldar, proteger, e principalmente amar nossos filhos se formos omissos a isso onde ficará nossa oração? Deus vai fazer exatamente o que nós não podemos fazer, mas a parte que cabe a nós foi a tarefa que ele próprio nos confiou. Vemos que na vida de Jesus não foi diferente, os pais terrenos de Jesus foram advertidos de todos os perigos e instruídos a protegê-lo. Hoje podemos ver claramente os perigos eminentes que nossos filhos correm e muitas vezes estamos muito atarefados sobrecarregados de problemas que quase não sobra tempo pra voltar nossa atenção a esses acontecimentos, na maioria das vezes ao conversar com adolescentes e crianças suas queixas são deque seus pais nunca tem tempo pra eles ou não querem ouvi-los ou até mesmo não se sente amado ou pior ainda sente-se um peso na vida de seus pais. Encontramos na bíblia uma passagem que diz: Passei pelo campo do preguiçoso, e junto à vinha do homem falto de entendimento. Eis que toda estava cheia de cardos, e a sua superfície coberta de urtigas, e a sua parede de pedra estava derribada. Prov. Cap.24; 30,31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha