postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

26/12/2011

Duas semanas de festa em Sinop-MT

 Assembleia de Deus em Sinop (MT), a 550 km de Cuiabá, foi sede de uma série de eventos em novembro, com destaque para 57ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (Comademat). Foram promovidos vários conclaves entre os dias 6 e 21 de novembro de 2011, quando milhares de ministros do Evangelho e esposas, professores de ED e colaboradores interessados em assuntos de ordem administrativa da igreja estiveram reunidos. O líder da AD em Sinop, pastor José Antônio da Silva Sobrinho, mostrou-se entusiasmado com a oportunidade. “Louvo a Deus pelo privilégio de sediar a 57ª AGO da nossa Convenção”, externou. 


No dia 6 de novembro, ocorreu a solenidade de pré-inauguração do Centro de Evangelismo e Missões da AD em Sinop. Segundo os idealizadores, o prédio representa, pela grandeza, a união do povo de Deus na cidade do norte mato-grossense. Já os dias 8, 9 e 10 de novembro foram ocupados pelas reuniões da 57ª Assembleia Geral Ordinária. Esteve presente ao evento o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Comademat, acompanhado dos demais membros da Mesa Diretora da Convenção. Também prestigiaram o encontro muitas autoridades do poder público, civis e militares.


Os obreiros se reuniram no recém-inaugurado Centro de Evangelismo e Missões. Por sua vez, em paralelo à AGO, foram conduzidas, no templo-sede, as reuniões da União de Senhoras Esposas de Pastores das Assembleias Deus do Estado de Mato Grosso (Usemad). 

Na noite do dia 10 de novembro, ocorreu a abertura do 3º Congresso de Escola Dominical, com encerramento no dia 12. O evento de educação cristã foi sucedido pelas festividades dos departamentos da igreja em Sinop, que se estenderam até o dia 21. “Todos esses eventos foram marcados por cultos ordeiros e fervorosos, com salvação de almas e grandes manifestações do poder do Espírito Santo”, relata pastor Sobrinho.


Por Lucas Ricardo
Redação CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha