postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

15/03/2014

Atendendo aos pedidos não vou mais fala fui proibido.









De hoje adiante prometo que não vou mais falar o que achava que fui chamado para falar como se eu houvesse passado a vida inteira falando pelos cotovelos sem parar me sinto ridicularizado pífio e sem graça a o apelo que e me feito a mais de 14 anos você fala de, mais se assim nunca mais vou dizer nada vou me juntar ao exercito dos covardes dos conformados que não fala a verdade por medo de serem retaliados perseguidos serei politicamente correto deixarei isso para as autoridades eclesiástica.icas sim eles sabem como dizer a verdade mesmo que nunca causara efeito algum na vida dos que os ouvem por que sabem que não exige nada sem mudanças apenas querem que façam parte dos que os mantém no seu domínio, não prometi que não iria mais fala e não vou mais dizer nada sobre a corrupção que assola nossos ministérios nossas igrejas como se isso agora pode tudo pode não temos mais obrigação alguma com DEUS nem com nossa salvação afinal uma vez salvo sempre salvo vamos viver assim descompromissados com a bíblia e o Deus dela afinal nem precisamos dela e nem dele sim o Deus da bíblia podemos perdoar pegados claro se nos pagarem com lisonjas presentes caros fazemos vistas grosas pagamos pra ouvir mentiras e caro damos passagens de avião hotel cinco estelas e tudo que estiver ao nosso alcance só pra que falem depois de como fazemos com os falsos profetas por que os profetas colocaram no quarto dos fundos sim nos fundos para que ninguém tenha aceso a ele afinal o povo não pode saber a verdade, gente já falei não vou mais fala nada não posso como já disse prefiro me calar e me juntar aos covardes afinal eles estão bem casas boas carros bons andam? não voam sim só voam ta mais deixa só eu te dizer algo serio ,hum não posso falar prometi .



Pr. izaias Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha