Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

O Cristão pode fazer sexo anal, oral, várias posições? Tirando Dúvidas!



Quando a questão é Casamento ou Relacionamento Cristão, nada é fácil, por que estamos falando de duas pessoas que espiritualmente são 2, com pensamentos e atitudes diferentes.


Estive lendo muito sobre o assunto e pensei em escrever, mas encontrei as respostas, que estariam na ponta da minha língua e deixo-vos abaixo, com prazer.


SEXO ANAL E SEXO ORAL É PECADO? O QUE DIZ A BIBLIA?… AS DÚVIDAS QUE TODOS TÊM.

Sou esposa de pastor, por que não sou feliz?

Essa decl
aração parece ser contraditória, porque a maioria das pessoas na igreja vê o pastor como um MARIDO e PAI generoso, educado, gentil, afetuoso, equilibrado, honesto, carinhoso, perdoador, solidário, grato, companheiro, fiel, romântico, carinhoso, presente, protetor, amigo, sensível, cavalheiro e humilde. Resumindo, um homem de Deus. Quantas mulheres ao ouvir o pastor pregando no domingo à noite, disseram para elas mesmas: - Como eu gostaria que meu marido fosse assim!
REPUTAÇÃO é o que as pessoas pensam que você é;CARÁTER é aquilo que você realmente É.
Uma pergunta que muitos gostariam de fazer para a esposa e os filhos do pastor, é essa: Como ele (o pastor) é na sua casa? Que nota vocês dariam para ele como marido, pai, cunhado, filho e irmão? Por causa do meu trabalho como terapeuta familiar, com freqüência sou procurado por esposas e filhos de pastores que buscam um conselho em relação aos problemas de relacionamento em casa.

Pastor Mario Sales, morto pela polícia.


Entre os quatro mortos pela polícia em uma operação dois eram evangélicos. Um deles, Gilmário Sales Lima, 24 anos, era conhecido no meio como Mário Sales. O outro era Jeissivan Cristiano Dias Brito, 26 anos, morador da Rua Nova.
VEJAM AS FOTOS SÃO CENAS FORTES

Como matar a sogra sem deixar pistas



Há muito tempo atrás, na China, uma moça chamada Lili, casou-se e foi viver com o marido e a sogra. Em pouco tempo, Lili descobriu que não ia se dar bem com a sua sogra. Os temperamentos delas eram muito diferentes, e Lili ficava cada vez mais furiosa com os hábitos de sua sogra. Além disto, ela criticava Lili constantemente. Os dias, as semanas, os meses foram passando e Lili e a sogra discutiam e brigavam continuamente.