postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

27/09/2013

Você já ouviu falar na sinistra Bíblia do Diabo?






Muitas vezes a ficção é muito mais interessante do que a realidade, e um bom exemplo disso é a história sobre a sinistra “Bíblia do Diabo”. Reza a lenda que no século XIII, na região que hoje corresponde à República Tcheca, um monge foi condenado à morte por cometer uma grave infração contra as regras do mosteiro no qual vivia. Mais precisamente, o sacerdote seria emparedado vivo em um quarto.

24/09/2013

A questão da ansiedade (Mt 6:25-34)









A ambição secular causa muita ansiedade (vs. 31,32), mas o cristão é diferente, pois seu tesouro está no céu, sua visão está no envestimento eterno. O cristão não serve a dois senhores, não é escravo do desejo de ficar rico, sua ambição é outra. Assim sendo, que tipo de ansiedade é completamente inútil:
1. Por causa do valor da vida (vs. 25,26)
"Não é a vida mais do que o alimento...". "Porventura não valeis vós muito mais que as aves?" A vida humana não depende apenas de alimento e vestes materiais, pois a vida é eterna e está acima de todas as coisas (Mt 4:4; 1 Co 15:19,32).

NO QUE RESIDE A FORÇA DA LIDERANÇA?



Uma liderança forte não é sinônimo de uma liderança centralizadora e dominadora. Ao contrário do que muitos pensam, quanto mais centralizadora e dominadora for a liderança, mas frágil e suscetível ao fracasso será. Observemos alguns exemplos bíblicos que comprovam tal afirmação.


O CASO DE MOISÉS

Os primeiros passos da Assembleia de Deus no Brasil .


Em 19 de novembro de 1910, os suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, batizados no Espírito Santo, chegaram a Belém do Pará, procedentes dos Estados Unidos da América. Ao crer na doutrina pentecostal pregada pelos dois missionários, em 2 de junho de 1911, na Rua Siqueira Mendes, 67, na cidade de Belém, Celina de Albuquerque, membro da Igreja Batista de Belém, enquanto orava, foi batizada no Espírito Santo.

08/09/2013

“Jesus reencarnado” em mulher lidera seita que sequestra cristãos








Quase mil integrantes de uma seita que pregava o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012 foram presos na China por pregarem o Apocalipse. O grupo tem mais de um nome, os mais conhecidos são Dōngfāng Shǎndiàn [Relâmpago Oriental], “seguidores do Segundo Salvador”, “verdadeira Luz” e “Igreja de Deus Todo-poderoso”. Fundada em 1989, na província chinesa de Henan, foi proibida de atuar pelo governo desde 1995. Seu fundador, Zhao Weishan, alegando perseguição religiosa, fugiu para os Estados Unidos.

Estande Cristão em feira erótica quer passar “visão cristã da sexualidade”



O Exército da Salvação está adotando uma postura evangelística mais agressiva, e montará um estande numa feira de produtos eróticos em Johanesburgo, a maior cidade da África do Sul.

O mercado de sex-shops e indústria pornográfica e relativamente novo no país, e tem crescido a passos largos. Até 1994, com o regime do apartheid, a legislação era bastante dura quanto ao tema, e não existiam produtos ligados ao sexo. Agora, com o crescimento desse nicho, até feiras de exposição são montadas.

Aposentado se apaixona por cabra e casará com animal na Igreja do Diabo



Um casamento curioso entre um



aposentado e uma cabra vem chamando atenção e ganhando destaque na imprensa nacional e internacional. Aparecido Castaldo, 74 anos, se casará com sua cabra de estimação, Carmelita.


O fato por si só já é suficie

05/09/2013

Para atrair pessoas, Igrejas pentecostais reduzem “falar em línguas”




O “falar em línguas” é uma das características mais marcantes na pentecostal. Porém, várias igrejas pentecostais nos Estados Unidos estão buscando reduzir a distância entre suas liturgias e as de outras denominações, e essa tem sido uma das práticas reduzidas pelas igrejas para atingir esse propósito.

04/09/2013

Site que oferece “troca de casais para cristãos” gera protestos



niciativa é “indecente, antibíblica e perigosa”, afirma psicóloga cristã



Desde 2007 circula na internet uma noticia falsa sobre um filme pornô gospel, que nunca foi produzido. Mesmo assim, vários sites evangélicos noticiaram como sendo verdadeiro. Obviamente, os comentários de cristãos e de descrentes foram altamente críticos e por vezes até maldosos.

Agora, o site Christian Post divulgou o surgimento de um site “de namoro” chamado CHRISTIANSwingers que de fato existe. Como o nome indica, a proposta é reunir pessoas interessadas na prática do swing, ou troca de casais.

Pastores culpam futebol aos domingos pela baixa frequência nos cultos



Quem deve ser responsabilizado pela queda na frequência das igrejas em 2012? Segundo uma pesquisa da revista Christianity Today, muitos pastores culpam a “secularização dos domingos”, culpando a transmissão de jogos de futebol e outros eventos esportivos nesse dia.

O professor Steve McMullin da Faculdade de Teologia Acadia entrevistou centenas de líderes e membros de igrejas evangélicas que identificaram uma queda de frequência nos últimos anos. Seu estudo, republicado pela Christianity, foi originalmente publicado na Revista de Pesquisas Religiosas , mostrando que os jovens são os maiores responsável pelo declínio na participação dos cultos por que preferem ficar em casa assistindo TV.

Evangélicas consomem e comercializam produtos eróticos ?



Depois do boom de sex shops voltados para o público cristão, agora é possível encontrar vendedoras evangélicas que vendem de porta em porta para suas colegas de igreja ou amigas de outras denominações.

A reportagem do jornal Folha de São Paulo conheceu a vendedora Mônica Alves, 45, que frequenta a Igreja Renascer. Seu trabalho é vender produtos eróticos e faz a propaganda de sua empresa com uma camiseta com os dizeres “realize seus sonhos. Pergunte-me como”.

02/09/2013

MARCHA SOLDADO - CANTORA JOSY LOPES -

O DIA DA VITÓRIA. CANTORA JOSY LOPES





Temos a honra em apresentar esta serva de DEUS que já louva o nome do senhor a mais de dez anos neste lindo ministério abençoando vidas através do seu louvor, em seu segundo trabalho intitulado o dia da vitoria ela acredita que sera uma nova experiência espiritual em seu ministério que tem sempre o proposito de adorar a DEUS quem deve tudo que tem acontecido no seu ministério veja o video a baixo e saiba mais neste post tem os contatos desta cantora.