postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

29/08/2013

Ativistas gays fazem manobra jurídica para aprovar privilégios





Está em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF) um Mandado de Injunção de autoria da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT). O objetivo dos ativistas gays é impor que a homofobia e a transfobia (repulsa ou preconceito contra a transexualismo ou os transexuais) sejam interpretadas como crime de racismo, que é inafiançável e imprescritível. Eles recorreram ao Supremo porque sabem que no Congresso isso não passaria.

Igreja decide expulsar mãe que apoiou filha lésbica em processo por direitos civis contra o governo



Uma igreja evangélica optou por expulsar uma mãe e toda a sua família por ela ter decidido apoiar sua filha lésbica num processo por direitos civis contra a prefeitura de sua cidade.



Linda Cooper e família frequentavam a Ridgedale Church of Christ há mais de 60 anos, mas foram expulsos da denominação pela direção da igreja, após se recusar a pedir desculpas por sua postura de apoio à filha homossexual.

Aplicativos para celulares e tablets transformam a forma de ler a Bíblia nas igrejas



Um estudo realizado pelo Grupo Barna revelou que os dispositivos digitais estão ganhando terreno sobre os livros tradicionais na igreja. De acordo com o estudo, o uso de aplicativos em celulares e tablets para a leitura da Bíblia é cada vez mais comum nas igrejas.

De acordo com o New York Times, a pesquisa indica que um em cada quatro americanos possuem um leitor digital ou tablet, número que é ainda mais expressivo na área de liderança cristã, onde quatro em cada dez pastores já fazem uso dessa ferramenta para leitura ou estudo.

27/08/2013

Jader Gomes "Open Solo"

20/08/2013

Vereadora é impedida de assumir cargo por ser bonita



Segundo a imprensa do Irã, uma jovem candidata à vereadora, no interior do país, foi impedida de assumir o cargo por ser “bonita demais”. Nina Siahkali Moradi, de 27 anos, obteve 10 mil votos na eleição que ocorreu junto com o pleito presidencial, em junho deste ano.

12/08/2013

Suíça lança concurso para retirar referências a Deus da letra do Hino



O governo da Suíça anunciou que pretende eliminar todas as referências à fé cristã de seu Hino Nacional, e lançou um concurso para compositores que desejem escrever o novo hino.

O atual Hino Nacional da Suíça é chamado de “Salmo Suíço” e foi composto em 1841 e traz em sua letrasmenções a Deus, incentiva a oração e invoca a beleza da Criação.

Pastor é preso por ler a Bíblia em voz alta num espaço público



Um pastor e um membro de sua denominação foram presos e levados a julgamento por terem lido a Bíblia em voz alta, num espaço público. O caso ocorreu no condado de Murrieta Riverside, na Califórnia.

O pastor Bret Coronado e Mark Mackey estava acompanhados de outros membros na calçada em frente ao Departamento de Veículos Automotores (DMV) e liam suas Bíblias, quando um policial rodoviário os deteve dizendo que eles não poderiam “pregar para um público cativo”.

André Valadão causa polêmica nas redes sociais ao criticar peso de pastor



André Valadão, cantor gospel e pastor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) causou polêmica nas redes sociais ao discutir publicamente com um pastor que discordava de sua opinião a respeito da visita do papa Francisco ao Brasil e fazer insinuações a respeito de sua forma física.