postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

31/07/2013



Um protesto gay invadiu a festa de 85 anos da Assembléia de Deus em Santarém no Pará. O pregador da noite era o Deputado Federal e Pastor Marco Feliciano. O Pastor Feliciano deu voz de prisão para vários manifestantes e ordenou a policia militar a tira-los do evento mas eles nãoo cederam e iniciou um tumulto. Os manifestantes foram para na delegacia como mostra a matéria da Tv Liberal com a Tv Tapajós, afilidas da Globo em Santarém.
 vidio http://youtu.be/v6_jpI7j9O4

28/07/2013

Gideões 2013 Pr Adão Santos - O Pastor cego - Gideões Missionários da Ú...

26/07/2013

JESUS, O MODELO IDEAL DE HUMILDADE

I
NTRODUÇÃO
Na última aula destacamos que a humildade é uma das características do cristão, condição necessária para a unidade da igreja. Na de hoje aprofundaremos esse tema, apontando Cristo como o modelo ideal de humildade. Inicialmente destacaremos a humilhação de Cristo, em seguida sua exaltação, e ao final, a necessidade de vivermos, como cristão, na mesma humildade.

23/07/2013

O que ouve com a igreja ?

16/07/2013

Rev. Mário de Oliveira,renuncia ao mandato de deputado federal



O reverendo e deputado federal Mário de Oliveira (PSC-MG) anunciou sua renúncia ao mandato de parlamentar nesta segunda-feira, 15 de julho. Oliveira é líder nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ).

De acordo com o ex- deputado, a renúncia se deu por motivos de saúde: “Eu tive um infarto com três paradas cardíacas. Venho tentando desde então acumular os cuidados com a saúde com a vida pública. Mas estou em tratamento e cheguei à conclusão de que não tem mais condições”, afirmou, em entrevista ao G1.

Pastor é preso por orar por procuradora a favor do casamento gay




Um pastor da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi preso enquanto orava pela Procuradora Geral do Estado Kathleen Kane, conhecida como uma apoiadora do casamento gay. O Pastor Bill Devlin, co-presidente de um grupo chamado Right to Worship (direito de culto), foi preso em Harrisburg nessa sexta-feira, segundo o Charisma News.

- Esta é a primeira de muitas prisões – disse Devlin, afirmando que a procuradora não poderia defender eticamente uma ação federal contra o Estado buscando reverter proibição da Pensilvânia sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Devlin afirma que Kane tem o dever de fazer cumprir a lei estadual.

- Ela fez um juramento de defender a Constituição da Pensilvânia (…) Como ela se atreve a não defender a nós, cidadãos de Commonwealth, de quem é representante, e que democraticamente temos afirmando que acreditamos que o casamento é entre um homem e uma mulher?

Marcelo Rezende diz ao vivo na Record que religião é um atraso




Durante o comentário de uma reportagem, o apresentador Marcelo Rezende criticou as instituições religiosas e disse que a religião é um atraso.

A matéria falava sobre o caso da garota Yasmin que teve sua morte decretada assim que nasceu e antes de ser levada para a funerária, voltou a viver.

Em quantas guerras me meti em quantas lutas participei e em nenhuma delas guerras ou lutas levei troféu ou medalhas trago somente muitas cicatrizes

15/07/2013

O IRMÃO EPAFRODITO (Fp 2:25-30)



(1) Deus concedeu ao apóstolo Paulo, queridos irmãos; amados companheiros, como: o jovem Timóteo; o casal Aquila e Priscila; Lucas o médico amado; Silas; Onésimo; Marcos; Tíquico; Ninfa; Trófimo; Aristarco; Arquipo; e muitos outros. Dentre estes, Paulo tinha também em grande estima e amor, o querido irmão EPAFRODITO.

O COMPORTAMENTO DOS SALVOS EM CRISTO


INTRODUÇÃO
Os salvos em Cristo não podem se comportar de qualquer maneira, isso porque a vida do crente demanda um procedimento ético. Na lição de hoje trataremos a esse respeito, destacaremos, a princípio, a consistência, a cooperação e a confiança como características do verdadeiro cristão. Em seguida, mostraremos as marcas espirituais com vistas à unidade do Corpo de Cristo.

10/07/2013

ESPERANÇA EM MEIO À ADVERSIDADE Texto Áureo: Fp. 1.21 – Leitura Bíblica: Fp. 1.12-21

IN
TRODUÇÃO
Conforme estudamos na lição passada, Paulo estava preso em Roma, mas o evangelho não estava em cadeias. Na aula de hoje meditaremos a respeito da perspectiva do Apóstolo, que sabia discernir o passado, por isso tinha alegria no presente, e o mais importante, esperança no futuro. Veremos que as adversidades não foram capazes de diminuir a grandeza do evangelho, considerado, pelo próprio Paulo, uma boa nova (Fp. 1.12), a proclamação da Palavra de Deus (Fp. 1.14), que fora encarnada em Jesus Cristo (Fp. 1.18).

09/07/2013

“A soberba precede a ruína”



No último sábado, 06 de julho, em Las Vegas, foi realizada a edição 162 do Ultimate Fighting Championship (UFC) em que o lutador brasileiro Anderson Silva defendia o cinturão dos pesos médios contra norte-americano Chris Weidman.

Conhecido como “Spider”, Silva foi derrotado por nocaute no segundo round. No entanto, o que atraiu holofotes da mídia e dos fãs do esporte nas redes sociais foi o excesso de confiança do brasileiro durante a luta, e as provocações que precederam os golpes que determinaram sua derrota.

07/07/2013

Vídeo sobre graves riscos do sexo anal é destaque na internet; assista | Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil

Vídeo sobre graves riscos do sexo anal é destaque na internet; assista | Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil

01/07/2013

Mulher que acusa o pastor Marcos Pereira diz que sua casa foi invadida



Uma das mulheres que acusam o pastor Marcos Pereira de estupro relatou à Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro (RJ) que estaria sendo intimidada por um homem encapuzado que já teria invadido sua casa em três oportunidades. Ela ainda acusa o religioso de coagí-la no curso da investigação. O registro foi feito na 64ª delegacia, localizada no município fluminense de São João de Meriti (RJ), no dia 25 de junho.

Criança com QI alto é aceito em sociedade britânica de gênios



Um garoto britânico de dois anos tornou-se o mais jovem membro de uma sociedade formada por pessoas de alto QI, a Mensa, fundada na Inglaterra em 1946, segundo a agência de notícias Caters. Adam Kirby fez um teste que lhe deu 141 como índice de QI, mais alto que o estimado para o presidente dos EUA, Barack Obama, e para o primeiro-ministro britânico, David Cameron, ainda de acordo com a agência.

Padre é preso suspeito de desviar milhões do Vaticano



Nesta sexta-feira (28) a polícia italiana prendeu o monsenhor Nunzio Scarano, 61 anos, suspeito de participar do desvio de milhões de euros do Banco Vaticano. O prelado (título dos altos dignitários da Igreja Católica) trabalhava como contador da administração financeira e teria ajudado alguns amigos ricos a levar grandes valores para a Itália.