Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Rev. Mário de Oliveira,renuncia ao mandato de deputado federal



O reverendo e deputado federal Mário de Oliveira (PSC-MG) anunciou sua renúncia ao mandato de parlamentar nesta segunda-feira, 15 de julho. Oliveira é líder nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ).

De acordo com o ex- deputado, a renúncia se deu por motivos de saúde: “Eu tive um infarto com três paradas cardíacas. Venho tentando desde então acumular os cuidados com a saúde com a vida pública. Mas estou em tratamento e cheguei à conclusão de que não tem mais condições”, afirmou, em entrevista ao G1.

Senador Magno Malta tatua o nome da Cantora Lauriete no Braço

magnoLauriete
O Senador Magno Malta criou muita polemica ao aparecer com uma tatuagem no braço com o Nome daCantora Lauriete, com quem se casou a pouco tempo.Lauriete Rodrigues, além de uma das cantoras gospel mais conhecida dentro do gênero pentecostal, é também deputada federal pelo Partido Social Cristão (PSC), eleita em 2010 com mais de 69 mil votos.

Pastor é preso por orar por procuradora a favor do casamento gay




Um pastor da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi preso enquanto orava pela Procuradora Geral do Estado Kathleen Kane, conhecida como uma apoiadora do casamento gay. O Pastor Bill Devlin, co-presidente de um grupo chamado Right to Worship (direito de culto), foi preso em Harrisburg nessa sexta-feira, segundo o Charisma News.

- Esta é a primeira de muitas prisões – disse Devlin, afirmando que a procuradora não poderia defender eticamente uma ação federal contra o Estado buscando reverter proibição da Pensilvânia sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Devlin afirma que Kane tem o dever de fazer cumprir a lei estadual.

- Ela fez um juramento de defender a Constituição da Pensilvânia (…) Como ela se atreve a não defender a nós, cidadãos de Commonwealth, de quem é representante, e que democraticamente temos afirmando que acreditamos que o casamento é entre um homem e uma mulher?

Marcelo Rezende diz ao vivo na Record que religião é um atraso




Durante o comentário de uma reportagem, o apresentador Marcelo Rezende criticou as instituições religiosas e disse que a religião é um atraso.

A matéria falava sobre o caso da garota Yasmin que teve sua morte decretada assim que nasceu e antes de ser levada para a funerária, voltou a viver.

Em quantas guerras me meti em quantas lutas participei e em nenhuma delas guerras ou lutas levei troféu ou medalhas trago somente muitas cicatrizes