Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Mulher que acusa o pastor Marcos Pereira diz que sua casa foi invadida



Uma das mulheres que acusam o pastor Marcos Pereira de estupro relatou à Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro (RJ) que estaria sendo intimidada por um homem encapuzado que já teria invadido sua casa em três oportunidades. Ela ainda acusa o religioso de coagí-la no curso da investigação. O registro foi feito na 64ª delegacia, localizada no município fluminense de São João de Meriti (RJ), no dia 25 de junho.

Criança com QI alto é aceito em sociedade britânica de gênios



Um garoto britânico de dois anos tornou-se o mais jovem membro de uma sociedade formada por pessoas de alto QI, a Mensa, fundada na Inglaterra em 1946, segundo a agência de notícias Caters. Adam Kirby fez um teste que lhe deu 141 como índice de QI, mais alto que o estimado para o presidente dos EUA, Barack Obama, e para o primeiro-ministro britânico, David Cameron, ainda de acordo com a agência.

Padre é preso suspeito de desviar milhões do Vaticano



Nesta sexta-feira (28) a polícia italiana prendeu o monsenhor Nunzio Scarano, 61 anos, suspeito de participar do desvio de milhões de euros do Banco Vaticano. O prelado (título dos altos dignitários da Igreja Católica) trabalhava como contador da administração financeira e teria ajudado alguns amigos ricos a levar grandes valores para a Itália.