Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Pastor acusa Google de consagrar sistema Android, de smartphones e tablets, ao diabo: “Projeto diabólico”



smartphones e tablets mais usado no mundo seria uma estratégia demoníaca para escravizar pessoas, segundo o pastor Juninho Lutero.

Num vídeo publicado no Youtube, Lutero acusa o sistema Android, do Google, de ter alcançado sucesso por ser uma “consagração demoníaca” e “fazer parte de um projeto diabólico que pretende escravizar as pessoas” por meio de sua praticidade.

Todo o alarde foi feito após um membro da denominação de Juninho Lutero, que é usuário do sistema, descobrir uma imagem embutida chamada Gingerbread (foto) que faz parte da versão 2.3 do Android, onde o mascote do sistema aparece ao lado de bonecos que se assemelham a zumbis e um biscoito comum nos Estados Unidos durante as festas de Natal e Halloween.

Filho e seguranças de Benny Hinn são presos em Manaus por agredirem deficiente auditivo



Benjamin, foi detido no último sábado, 16/02, em Manaus, junto com uma dupla se seguranças sob a acusação de agredir um deficiente auditivo que tentou abraçar o evangelista.

O incidente ocorreu na Arena Povos da Amazônia, local onde foi realizado um evento com a presença de Benny Hinn e o apóstolo Renê Terra Nova, da igreja Ministério Internacional da Renovação (MIR).