postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

04/09/2013

Site que oferece “troca de casais para cristãos” gera protestos



niciativa é “indecente, antibíblica e perigosa”, afirma psicóloga cristã



Desde 2007 circula na internet uma noticia falsa sobre um filme pornô gospel, que nunca foi produzido. Mesmo assim, vários sites evangélicos noticiaram como sendo verdadeiro. Obviamente, os comentários de cristãos e de descrentes foram altamente críticos e por vezes até maldosos.

Agora, o site Christian Post divulgou o surgimento de um site “de namoro” chamado CHRISTIANSwingers que de fato existe. Como o nome indica, a proposta é reunir pessoas interessadas na prática do swing, ou troca de casais.

A apresentação do site traz um texto no mínimo controverso. “Projetado para atender às necessidades daqueles que, como vocês, são casais cristãos devotos que desejam ter uma vida amorosa ativa e compartilhá-la com outros, como forma de apimentar a relação. Para os swingers cristãos as coisas não são fáceis – muitas vezes as pessoas de outras religiões os julgam, seja por ignorância ou inveja, dizendo que seu estilo de vida e práticas de amor são pecaminosos. Mas a Bíblia nos ensina “Não julgueis para não ser julgado ” e que atire a primeira pedra… mas se você está interessado em manter a sua privacidade… não tem um problema com os dogmas da fé e quer desfrutar do amor livre com outros casais, este site pode ajudá-lo… e mudar a sua vida para melhor “.

A redação do Gospel Prime visitou o site e pode atestar que existem casais inscritos e as fotos na primeira pagina são insinuantes. Embora não seja possível identificar que é o dono do site e até que ponto a proposta de envolver cristãos seja verídica, é algo preocupante.

Louise Nielsen, uma psicóloga cristã que trabalha com saúde mental no Ministério At The Crossroads, classificou a ideia não só como indecente, mas também como antibíblica e perigosa.

“Deus não deixa de amar alguém, mas nunca será um comportamento apropriado para os cristãos ou nem para qualquer outra pessoa. Tenho pena das pessoas que estão envolvidas nele. Nunca vi esse tipo de coisa ter qualquer outro resultado se não dor no casamento e na vida das pessoas”.

A notícia sobre o site foi divulgada por outros sites especializados em noticias religiosas, sempre com a mesma polêmica e gerando revolta em pessoas que não admitem ver o nome “cristão” associado ao swing.

Com informações de The Christian Post. OBS: O portal Gospel Prime não endossa nenhum tipo de prática que estimule o pecado, mas sente-se na obrigação de reportar, uma vez que o fato já foi publicado inclusive pela imprensa secular.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha