Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Pastor Luiz Loureiro.



Luiz Felipe Loureiro, Esposo de Jayna Castro Quintiliano, e pai de Davi Luiz Castro Quintiliano. Um Jovem obreiro levantado por Deus para proclamar as boas novas do Reino de Deus. Separado por Deus desde o ventre de sua mãe, veio ao mundo através de um milagre pois sua mãe após ter duas gravidez de altíssimo risco submeteu-se a uma cirurgia para impedir uma terceira gravidez, porém estava nos planos de Deus que ele viesse ao mundo, e em uma das visitas evangelística que sua mãe estava fazendo juntamente com algumas missionárias, uma missionária de Maceió foi tomada pelo Espírito Santo de Deus para proferir palavras proféticas para sua mãe que no seu ventre estava colocando mais uma criança e esse era escolhido para marcar a sua geração, e sua mãe mesmo sem poder gerar uma criança confiou na profecia. Deus garantiu de que ele seria um pastor para fazer a diferença com um grande ministério e que através dele(do milagre) traria salvação para o seu pai, que ainda não era crente. O milagre acontece e ele nasce para Glória de Deus , e desde criança tem ministrado a sua palavra com a prioridade de salvação de almas, despertar o povo de Deus ao resgate verdadeira da santidade, e Deus tem confirmado o seu ministério, com curas, libertações e maravilhas, Deus tem sido fiel na sua palavra e tem aberto portas diante desse homem de Deus, hoje é o pastor dirigente da Assembléia de Deus na cidade de vila velha no Espírito Santo, igreja conhecida como o Templo Histórico por ser a 1° igreja fundada no estado do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha