Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Senador Magno Malta tatua o nome da Cantora Lauriete no Braço

magnoLauriete
O Senador Magno Malta criou muita polemica ao aparecer com uma tatuagem no braço com o Nome daCantora Lauriete, com quem se casou a pouco tempo.Lauriete Rodrigues, além de uma das cantoras gospel mais conhecida dentro do gênero pentecostal, é também deputada federal pelo Partido Social Cristão (PSC), eleita em 2010 com mais de 69 mil votos.

Em 2010 veio a notícia do divórcio da cantora, ela se separou do também político, pastor Reginaldo Almeida. Lauriete e Reginaldo Almeida viveram juntos por mais de 20 anos, e tiveram uma filha: a pequena Júlia Acsa.

Em Setembro de 2012, Lauriete marcou presença no 1º Encontro dos Evangélicos de Porto Nacional, que aconteceu no Centro Durval Godinho, em Palmas -TO, na companhia de Magno Malta. Um dos principais sites de Tocantins, o Click Tocantins, noticiou a presença de Lauriete e Magno e se referindo a eles como um casal, e isso foi feito de forma espontânea, já que o site não é ligado ao universo gospel, apenas cumpriu uma de suas pautas. Antes de assumirem o romance, Magno teria dito ao jornalista Jackson Rangel a declarações fortes e contundente sobre o ex-marido de lauriete que é pastor. No entanto, após assumir o relacionamento com a cantora, ele negou as declarações.

No dia 28 de Março deste ano, o casal oficializou a união matrimonial com um casamento civil, que aconteceu em Guaraparí, no ES. A cerimônia foi íntima, reservada apenas para familiares e divulgada para a imprensa posteriormente.

Recentemente, Magno Malta foi um dos convidados do programa ”De bem com a vida”, da bispa Sonia Hernandes, juntamente com sua esposa Lauriete. Além de ser uma das primeiras aparições públicas do casal na mídia, o que chamou a atenção nesta participação foi a tatuagem que ele fez em homenagem a sua atual esposa. No braço direito, Magno tatuou o nome ”Lauriete”, e inclusive lembra muito a logo que a cantora sempre usa em seus CDs.Não é a primeira vez que o senador demostra publicamente sua paixão, em outra ocasião ele compôs uma canção em homenagem a sua ex-esposa, Kátia Malta, e desta vez fez uma tatuagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha