Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Pr Samuel Câmara sustenta que Pr Ivan Bastos continua Tesoureiro da CGADB



No último dia de comemoração dos 102 anos da Assembleia de Deus no Brasil que aconteceu em Belém do Pará, o Pastor Samuel Câmara, presidente da Igreja-Mãe das Assembleia de Deus no Brasil, recebeu a visita de Vários pastores.

Entre eles estava o Pastor Ivan Bastos que teria sido afastado de seu cargo de primeiro tesoureiro. Como nenhum pastor que passou pelo processo de disciplina da mesa diretora foi notificado, o próprio Pr. Samuel Câmara se referiu ao Pr. Ivan Bastos como atual primeiro tesoureiro da Convenção Geral.

Nos bastidores das lideranças da mesa diretora e do Belenzinho, local onde o presidente Pr. Jose Wellington é líder, ouve-se que a tentativa de perseguição era com o intento de forçar Samuel Câmara a sair ou rachar a convenção, deste modo teriam conteúdo para justificar seus atos arbitrários. Tal manobra não funcionou e o Brasil inteiro espera ver o próximo passo de José Wellington, que ainda não se pronunciou sobre o caso e seque publicou notas nos órgãos de comunicação da Convenção, o jornal Mensageiro da paz e o site da CGADB.

Muitos pastores tem se perguntado por que de tanta perseguição. Muitos já ousam dizer que é por causa da sucessão da presidência que José Wellington quer implacar seu filho Wellington Jr. Alguns pastores até dizem que já houve algum impasse interno da mesa diretora por essa questão pois alguns pastores como o Pr. Ubiratan Job, queriam a chance de concorrer a presidência, porém a vaga já estaria preenchida pelo filho de JW.

Um comentário:

  1. Uma convenção bem articulada maldosamente, realizada em São Paulo no reduto de JW. Isto é uma vergonha. Que ponto chegou nossa denominação. Como que um tesoureiro eleito com mais de 7 mil votos pode ser desligado com 2.504 votos?????? Os mais de trinta mil pastores de todo Brasil que não tiveram lá deveriam se mobilizar em nome de nossa denominação; que agora é a denominação de JW.
    Elson Medeiros

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha