postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

25/06/2013

Novo templo da AD Vitória em Cristo do Pastor Malafaia custará R$ 15 mi



O novo templo sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida pelo pastor Silas Malafaia, vem sendo construído no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, a 300 metros da atual sede.

O projeto, pensado para acolher seis mil pessoas, começou a ser executado ainda em 2012 e será entregue no final deste ano, ao custo de R$ 15 milhões, de acordo com informações do jornalista Felipe Patury, da revista Época.

Atualmente, os cultos são celebrados num templo com capacidade para duas mil pessoas, e desde que Malafaia assumiu a presidência da denominação, em 2011, tem investido na fundação de filiais da ADVEC, planejando alcançar todo o Brasil.

O projeto do novo templo sede prevê preparação sob medida para som e vídeo, permitindo gravação e transmissão de cultos para a TV, além de ar-condicionado.

Segundo Patury, Malafaia pretende construir um templo quatro vezes maior a partir de 2017, com capacidade para 25 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha