Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

A multidão dos convencionais se reuniu em Brasília para a maior AGO da história da CGADB, com mais de 24.000 participantes.


Os assuntos foram discutidos e colocados em votação. Os debatedores, apesar das diferenças de opinião se respeitaram, e as votações ocorreram com transparência e lisura.


Não se escutou o barulho de vaias, de gritarias, de xingamentos, de apitaços, de alvoroços, pois afinal de contas a reunião é de pastores, homens de Deus, cheios do Espírito Santo, mansos, benignos, moderados, exemplos dos fiéis, que em tudo buscam o bom testemunho e a glória de Deus.


O litígio nos tribunais seculares foi abolido, pois temos entre nós homens capazes de julgar com retidão e justiças as nossas causas e questões internas.


A eleição para a presidência da instituição aconteceu com tranquilidade. Cada convencional exerceu com liberdade o seu direito de votar. A Comissão Eleitoral trabalhou com excelência e maestria para que isso fosse possível.


Ao final de tudo, temos os resultados, e o candidato eleito, juntamente com a Mesa Diretora, Conselhos e Comissões são empossados num clima de confraternização e comunhão.


A voz do Espírito Santo foi ouvida, e Ele esteve na direção de todo o trabalho, cooperando com os servos de Deus, pois o bem da igreja esteve acima de qualquer interesse pessoal.


A reunião ganhou destaque na imprensa nacional, que ressaltou a unidade e o amor presente na vida de cada participante.


As Assembleias de Deus foram fortalecidas, pois foi possível unir lideranças que estavam distanciadas.


Um futuro de bênção e prosperidade é reservado para a maior denominação evangélica pentecostal do Brasil.


Obs: O meu desejo é poder reproduzir o presente texto neste blog, logo após o término da 41ª AGO da CGADB, que se realizará de 08 a 12/04/2013, em Brasília
fonte;  www.altairgermano.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha