postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

28/12/2012

Morre pastor joão kolenda.




É com um sentimento de profundo pesar, que noticiamos o falecimento do Pr. João Kolenda Lemos, ocorrido no dia de hoje (28/12/2012) às, 15:05 h. em Pindamonhangaba/SP.

Pr. Kolenda foi o Fundador do IBAD - Instituto Bíblico das Assembleias de Deus, e pioneiro na area de Educação Teológica das Assembleias de Deus no Brasil.

26/12/2012

Prepara-te Jesus esta voltando...



Prepara-te Jesus esta voltando________________________________________UmTestemunha de Jeová havia a imensa perspectiva de que estava próximo o fim do sistema de coisas que governavam o mundo. Naquela época as Testemunhas de Jeová ensinavam que Jesus havia voltado em 1914 e que a sua presença, ou parousia, no grego, se fazia sentir desde então com a eclosão da primeira guerra mundial e todos os acontecimentos daquele movimentado século XX que se tentavam encaixar nas previsões do que seria o fim do mundo.

25/12/2012

Dez cristãos são degolados por islâmicos na Nigéria





De acordo com a agência AFP, no último sábado (1) dez cristãos foram mortos na Nigéria por um grupo de islâmicos que atacaram residências do bairro cristão de Chibok.


As autoridades confirmaram as mortes e uma fonte não identificada garantiu para a agência de notícias que os agressores haviam escolhido as casas que iriam entrar e ali degolaram os moradores.

“Os agressores chegaram às 21h cantando ‘Alahu Akbar’ (Deus é grande). Eles entram em casas identificadas, em uma área predominantemente cristã da cidade, para matar dez pessoas como ovelhas”, disse um funcionário da cidade.

Uma outra fonte confirmou que o ato é de autoria do grupo islâmico local. Não se sabe se este grupo tem ou não relações com o temido Boko Haram que já matou centenas de pessoas desde o começo deste ano.


Fonte: Gospel Prime / CPADNEWS

Pastor é atacado por muçulmanos ao evangelizar na Índia



Um pastor evangélico, na Índia, foi atacado por uma multidão de muçulmanos após ser acusado de falar sobre Jesus Cristo e tentar forçar a conversão dos ouvintes ao cristianismo

O incidente ocorreu em 23 de novembro, quando o pastor Lewis Mascarenhas estava falando a um grupo de muçulmanos locais; os mesmos começaram a fazer perguntas sobre as crenças dos cristãos e assim iniciaram uma discussão sobre os ensinamentos de Cristo.

Frase ´Deus seja louvado´ permanecerá no real



Após a polêmica envolvendo o pedido da retirada da expressão “Deus seja louvado” das cédulas do real, a 7ª Vara da Justiça negou o pedido feito pelo Ministério Público (MP) de São Paulo. Além de o Banco

18/12/2012

Pesquisador descobre evidências do dilúvio bíblico



Ballard, que ficou famoso no mundo inteiro por encontrar o Titanic, falou recentemente de suas novas descobertas, que viriam a evidenciar o relato bíblico do dilúvio.

Em entrevista à Christiane Amanpour, na ABC, Ballard afirmou ter descoberto evidências de que uma civilização foi destruída por uma grande inundação que coincide com o relato bíblico. De acordo com o pesquisador, em uma pesquisa realizada na Turquia, ele encontrou evidencias de uma antiga civilização arrastada por uma inundação monstruosa

Paulo Paim assume função de relator do polêmico PLC 122



indicar um novo relator para a PLC 122/06 na Comissão de Direitos Humanos (CDH), o senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da comissão, resolveu assumir para si a função de coordenar as negociações sobre o projeto.

pastor Silas Malafaia como uma das 100 pessoas mais influentes no Brasil em 2012



tradicional lista sobre os 100 personagens brasileiros mais influentes no país durante o ano.

Na lista de 2012, que conta com diversos nomes de políticos, empresários, artistas, atletas, entre outros, o pastor Silas Malafaia é citado como um dos mais influentes, na categoria “Líderes”.

Ativistas gays editam versão da Bíblia que aprova homossexualismo





por ativistas gays com o objetivo de eliminar as discussões acerca do homossexualismo recorrente de interpretações do livro sagrado do cristianismo. De acordo com os editores da “bíblia gay”, batizada de “Queen James Bible” (Bíblia Rainha James), todos os versículos normalmente mencionados para condenar o homossexualismo foram reeditados para impedir interpretações contrárias à prática homossexual.

14/12/2012

O VASO NA MÃO DO OLEIRO: SOBERANIA E MISERICÓRDIA DIVINA







“A palavra do Senhor, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer. Então, veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó Casa de Israel? – Diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.” (Jr 18.1-6)

O PERIGO DO ORGULHO E DA SOBERBA NO MINISTÉRIO




"Se não temos cuidado em conservar-nos em nosso devido lugar, o Mestre não deixará de admoestar-nos e de humilhar nosso orgulho. Quantas aflições, fracassos e depressões procedem de que nos sentimos demasiadamente orgulhosos! Estou convicto de que nenhum dos que têm sido honrados por Deus publicamente desconhece os castigos administrados em secreto, os quais impedem que a carne soberba se exalte indevidamente." (C. H. Spurgeon)

10/12/2012

fé em ação..







Tem sido assim na igreja assembleia de DEUS cachoeira do pajeú MG igreja esta presidida pelo PR Elias Alves

03/12/2012

Adolescente deixa igreja evangélica e põe virgindade à venda



levou uma adolescente evangélica a oferecer a virgindade em leilão na internet. Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, teve a ideia após ver a iniciativa da jovem catarinense Ingrid Migliorini, que através de um reality show internacional, conseguiu R$ 1,5 milhão por sua virgindade.

verdades das novelas o que esta por traz delas..

ABOMINA .TUDO ISSO ..