Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Dez cristãos são degolados por islâmicos na Nigéria





De acordo com a agência AFP, no último sábado (1) dez cristãos foram mortos na Nigéria por um grupo de islâmicos que atacaram residências do bairro cristão de Chibok.


As autoridades confirmaram as mortes e uma fonte não identificada garantiu para a agência de notícias que os agressores haviam escolhido as casas que iriam entrar e ali degolaram os moradores.

“Os agressores chegaram às 21h cantando ‘Alahu Akbar’ (Deus é grande). Eles entram em casas identificadas, em uma área predominantemente cristã da cidade, para matar dez pessoas como ovelhas”, disse um funcionário da cidade.

Uma outra fonte confirmou que o ato é de autoria do grupo islâmico local. Não se sabe se este grupo tem ou não relações com o temido Boko Haram que já matou centenas de pessoas desde o começo deste ano.


Fonte: Gospel Prime / CPADNEWS

Pastor é atacado por muçulmanos ao evangelizar na Índia



Um pastor evangélico, na Índia, foi atacado por uma multidão de muçulmanos após ser acusado de falar sobre Jesus Cristo e tentar forçar a conversão dos ouvintes ao cristianismo

O incidente ocorreu em 23 de novembro, quando o pastor Lewis Mascarenhas estava falando a um grupo de muçulmanos locais; os mesmos começaram a fazer perguntas sobre as crenças dos cristãos e assim iniciaram uma discussão sobre os ensinamentos de Cristo.

Frase ´Deus seja louvado´ permanecerá no real



Após a polêmica envolvendo o pedido da retirada da expressão “Deus seja louvado” das cédulas do real, a 7ª Vara da Justiça negou o pedido feito pelo Ministério Público (MP) de São Paulo. Além de o Banco