postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

20/07/2012

Colunista minimiza crescimento evangélico no Brasil: “O que aconteceria se os 42 milhões fossem de fato seguidores de Jesus?



O crescimento da quantidade de pessoas que se declaram evangélicas no Brasil e a amplitude da presença de igrejas neopentecostais na TV em horário nobre foram tema de um artigo do colunista do Gospel+,Daniel Simoncelos.

Simoncelos é enfático ao dizer que o termo “’evangélico’ no Brasil não significa nada” e que “esses 42 milhões [de pessoas que declaram evangélicas] são apenas um número”.

Programa Na Moral, da TV Globo, apresentou casamento gay entre lésbicas que se declaram evangélicas.



A edição de ontem do programa Na Moral, da TV Globo, apresentou uma cerimônia de união civil entre duas mulheres evangélicas que viviam há 17 anos juntas.

O tema do programa foi a união entre pessoas do mesmo sexo, e durante as conversas sobre o assunto, as noivas eram preparadas para a cerimônia por um casal de cabeleireiros gays que ficou reconhecido no movimento homossexual como o primeiro a conseguir o direito a adoção de uma criança, chamada Theodora.

congresso da UMADEP


17/07/2012

jd. conquista Goiânia -ministério fama

congresso aparecida do Rio Negro TO


campanha das maravilhas de DEUS Cáceres MT

12/07/2012

Estudioso afirma que até o ano 2038 a população mundial se tornará atéia


O estudioso irlandês Nigel Barber, que é Ph.D. em biopsicologia, afirmou nessa sexta-feira (06) que até o ano de 2038 a população mundial será, quase que em sua totalidade, composta por ateus. Barber vive nos Estados Unidos, onde se dedica ao estudo das religiões, e divulgou essa análise tendo como base países onde o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) é elevado.

08/07/2012

O AMOR DE DEUS E O ETÍOPE EUNUCO



Um anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: Dispõe-te e vai para o lado do Sul, no caminho que desce de Jerusalém a Gaza; este se acha deserto. Ele se levantou e foi. Eis que um etíope, eunuco, alto oficial de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todo o seu tesouro, que viera adorar em Jerusalém, estava de volta e, assentado no seu carro, vinha lendo o profeta Isaías. Então, disse o Espírito a Filipe: Aproxima-te desse carro e acompanha-o. Correndo Filipe,

03/07/2012

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES.



“Tenho vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (Jo 16.33)

Vocabulário português-grego

Tenhais: échete

Paz: eirénen

Mundo: kósmos

Tereis: échete

Aflições: thlípsin

Tende bom ânimo: thapseíte

Venci: neníkeka