postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

29/02/2012

Congresso de Jovens em Cuiabá



Cerca de 25 mil pessoas por dia ouviram a Palavra de Deus entre os dias 18 a 21 de fevereiro, durante 31ª edição do Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e região (Umadecre). O tema proposto foi Geração de Adoradores, baseado no livro de João 4.23. No decorrer do congresso o Espírito Santo teve plena liberdade de atuação. Houve salvação de almas, restauração e renovo espiritual. Em determinados momentos a explosão de glória e aleluia dominava o ambiente formando uma harmonioza orquestra de adoradores ao Senhor.

Pastor Silas Malafaia considera absurda ação do Ministério Público .e garante vou ate o fim..



O Ministério Público moveu ação contra o pastor Silas Malafaia e contra a TV Bandeirantes, pedindo retratação pelas declarações do pastor durante o programa Vitória em Cristo, quando Silas afirmou que a Igreja Católica deveria retaliar as ações de manifestantes homossexuais durante a Parada Gay em São Paulo.

28/02/2012



As guerras entre classes por um bom tempo será um dos maiores gargalos existentes entre os homens. A luta pelo primeiro lugar nos melhores acentos dos quadros sociais tem levado os seres humanos a uma corrida desenfreada em busca de seus ideais.

Dezenas protestam contra pastor do sexo



O caso começou a ser julgado na manhã de hoje no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.
Dezenas de pessoas se reuniram, nesta segunda-feira,

Líder de seita é acusado de oferecer cura de doenças.

Bertoni, de 85 anos, é líder da seita Apostólica, que tem mais de 200 sedes pelo Brasil e 25 mil seguidores. Os fiéis o veneram e acreditam que ela seja um enviado de Deus.
Mas essa devoção pode ter um fim. Mulheres tomaram coragem e resolveram denunciar Aldo.
O homem é acusado de se aproveitar da fé e do desespero para cometer abusos sexuais. As vítimas dizem que ele até oferecia a cura de doenças em troca de sexo.
O Ministério Público acompanha os passos do líder da Apostólica há dois anos. Os promotores vão apresentar nos próximos dias aos tribunais a denúncia e ele será enquadrado no crime de violação sexual mediante fraude.

23/02/2012

Ricardo Gondin renuncia à Igreja Evangélica

Confira abaixo a íntegra do artigo “Tempo de Partir”, do pastor Ricardo Gondim:
Não perdi o juízo. Minha espiritualidade não foi a pique. Minhas muitas tarefas não me esgotaram. Entretanto, não cessam os rótulos e os diagnósticos sobre minha saúde espiritual. Escrevo, mas parece que as minhas palavras chegam a ouvidos displicentes. Para alguns pareço vago, para outros, fragmentado e inconsistente nas colocações (talvez seja mesmo). Várias pessoas avisam que intercedem a Deus para que Ele me acuda.

AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE: LIÇÕES BÍBLICAS CPAD PARA O 2º TRIMESTRE/2012


IMAGEM: BLOG DA CASA DA BÍBLIA

08/02/2012

PREPARAÇÃO PARA OBREIROS


Preparar obreiros para o serviço do Senhor em nossas congregações;
dar o crescimento em qualidade ao Ministério das nossas igrejas;
evitar os escândalos no Corpo de Cristo; e
orientar a vida ministerial dos amados irmãos.
Introdução:
Sempre foi necessário ao ministério das igrejas evangélicas um curso preparatório para os obreiros, tudo em virtude do crescimento ministerial que tem ocorrido nas igrejas e da crescente onda de mundanismo que tenta invadir as congregações em nosso país e ao redor do mundo. Como se vê, este trabalho não está voltado ao simples conhecimento teológico acerca das doutrinas cristãs, mas o objetivo central é preparar o obreiro no exercício das funções ministeriais. Haja vista que a estrutura social da Igreja tem tomado muito mais forma do que a espiritual. Aqueles que tem aceitado a Cristo hoje, já não se parecem nada com o cidadão que o aceitava há vinte anos atrás, geralmente ele conhece as leis civis, os códigos de conduta sociais e às vezes alguns aspectos da fé. É comum atualmente ouvirmos termos como: ética, respeito, educação, postura, etc, sendo exigido de nossos obreiros, por parte dos membros da igreja. Essa é uma característica do tempo presente, o lado social vai crescendo enquanto o espiritual vai ficando para o segundo plano, isso deve ser combatido, e só com obreiros preparados isso será possível.

O PODER DA LÍNGUA

Por volta do ano 2000 antes de Cristo, um mercador grego, rico, queria dar um banquete com comidas especiais. Chamou seu escravo e ordenou-lhe que fosse ao mercado comprar a melhor iguaria. O escravo voltou com belo prato, coberto com fino pano. O mercado removeu o pano e assustado disse:

- Língua? Este é o prato mais delicioso?

O escravo sem levantar a cabeça, respondeu: