Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

pastor Silas Malafaia como uma das 100 pessoas mais influentes no Brasil em 2012



tradicional lista sobre os 100 personagens brasileiros mais influentes no país durante o ano.

Na lista de 2012, que conta com diversos nomes de políticos, empresários, artistas, atletas, entre outros, o pastor Silas Malafaia é citado como um dos mais influentes, na categoria “Líderes”.

Identificado não apenas pela mídia, mas também pela sociedade e lideranças políticas como um dos principais representantes das lideranças evangélicas, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo esteve presente nas mais diversas discussões levantadas na sociedade.

Forte opositor do PLC 122, Silas Malafaia é tido como o inimigo número 1 dos ativistas gays, e sua presença na mídia – através de programas de TV, por exemplo – o colocou como um dos mais requisitados no meio evangélico em relação à política.

Na campanha eleitoral para as prefeituras, o pastor apoiou 25 candidatos e o saldo de sua participação foi positivo: 18 eleitos e 7 derrotados. Entre os derrotados, o tucano José Serra foi o mais significativo, pois representou a derrota de Malafaia contra seu principal alvo, o petista Fernando Haddad, tido como o pai do kit gay.

A influência de Malafaia na sociedade brasileira pode ser medida ainda por suas participações, como convidado, de audiências públicas de debate de projetos no Congresso Nacional e ainda,entrevistas exclusivas para a TV Globo, sobre assuntos como, por exemplo, a denúncia contra a seita que se diz evangélicas e possuem envolvimento com o narcotráfico.

A lista da revista Época não é elaborada como um ranking, mas sim, disponibilizada por categorias. Malafaia é o único líder evangélico presente na lista anual.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha