Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Dez cristãos são degolados por islâmicos na Nigéria





De acordo com a agência AFP, no último sábado (1) dez cristãos foram mortos na Nigéria por um grupo de islâmicos que atacaram residências do bairro cristão de Chibok.


As autoridades confirmaram as mortes e uma fonte não identificada garantiu para a agência de notícias que os agressores haviam escolhido as casas que iriam entrar e ali degolaram os moradores.

“Os agressores chegaram às 21h cantando ‘Alahu Akbar’ (Deus é grande). Eles entram em casas identificadas, em uma área predominantemente cristã da cidade, para matar dez pessoas como ovelhas”, disse um funcionário da cidade.

Uma outra fonte confirmou que o ato é de autoria do grupo islâmico local. Não se sabe se este grupo tem ou não relações com o temido Boko Haram que já matou centenas de pessoas desde o começo deste ano.


Fonte: Gospel Prime / CPADNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha