postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

27/08/2012

Novo filme do Didi dirá que Jesus fracassou



Ainda não há muitos detalhes sobre o novo filme do ator e comediante Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi.


Porém, segundo Lauro Jardim em seu blog no site da Veja, o título será ‘O Segundo Filho de Deus’, com direção de Paulo Aragão.

Aos 71 anos, esse será o 49º filme da carreira de Renato.

O roteiro é baseado em ‘passagens bíblicas’ e conta a história de que Jesus não cumpriu sua missão na Terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, devaneia o humorista, que se diz católico, mas acredita em reencarnação.

Segundo Fabíola Reipert, do R7, o humorista despediu recentemente seu motorista particular porque o mesmo o chamou de “Didi”. Renato teria voltado para ele dizendo: “É doutor Renato!”. Os pedreiros que estão fazendo uma reforma na casa do humorista também têm de levar sua própria água para o serviço, pois o humorista não permite que eles tomem da água da casa.

O que você acha sobre esse novo filme que o Didi está produzindo? Teria coragem de assistir?

Fonte: Verdade Gospel

2 comentários:

  1. Acho um desrespeito ao cristianismo!

    ResponderExcluir
  2. nunca teria coragem de assistir esse filme, ele deveria ler a Biblia pra saber a verdadeira missão de JESUS na terra e ele cumpriu sim sua missão, ele veio pra morrer por nós, pra que hoje nós tivessemos uma vida de abundância e livre decisões só tem 1 filho de DEUS nunca haverá outro só existe um REI o meu SENHOR JESUS.

    Giselle Chefer

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha