postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

30/04/2012

Cantores da Central Gospel Music planejam lançar CD em homenagem ao pastor Silas Malafaia






Na última quinta-feira (26) um grupo de cantores do casting da Gravadora Central Gospel Music se reuniu com os produtores Josué Lopes e Serginho Azevedo, para discutir o novo projeto da gravadora.


O assunto da reunião foi um CD especial, que será lançado pela Associação Vitória em Cristo (Avec), em homenagem aos 30 anos do ministério do pastor Silas Malafaia.





Todo valor arrecadado com o CD será revertido para a Avec. Segundo a assessoria de imprensa da associação, o CD será composto por 12 canções, sendo 11 versões e uma música inédita composta pela cantora Eyshila.


Entre os artistas que farão parte do projeto estão os cantores, Dayan de Alencar, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Marquinhos Menezes, Lilian, Nani Azevedo, Jozyanne e Eyshila.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha