postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

06/03/2012

Justiça cancela indenização que a Igreja Universal deveria pagar à apresentadora Xuxa



Em janeiro do ano passado a editora da Igreja Universal havia sido condenada a pagar uma indenização de R$150 mil à apresentadora Xuxa, por causa de uma matéria que induzia à ideia de que ela teria feito um pacto com o diabo. O jornal da Universal trazia uma foto da Xuxa em sua capa sob o título “Pacto com o mal?”

A decisão proferida em janeiro de 2011 pela juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, do Rio, foi cancelada pela desembargadora Conceição Mousnier, da 20ª Câmara Cível do TJ (Tribunal de Justiça) do Rio de Janeiro.

A matéria que levou o jornal da igreja a ser processado foi publicada no dia 24 de agosto de 2008, e falava de um vídeo postado no Youtube onde Josué Yrion, um pastor brasileiro radicado nos Estados Unidos, afirma que Xuxa vendeu a sua alma para o diabo em troca de sucesso.

De acordo com o site Ego, a decisão judicial pelo cancelamento da indenização foi tomada depois que os advogados da apresentadora entraram com um pedido de uma nova indenização, desta vez por danos materiais, que não foi avaliada em primeira instância.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha