postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

29/10/2011

O Perfume das Meretrizes

Ed René Kivitz




De repente entra na sala uma mulher de reputação pra lá de duvidosa e caminha segura na direção de Jesus. Sem a menor cerimônia, ajoelha-se atrás dele e lava-lhe os pés com lágrimas. Usa os cabelos como toalha, e derrama sobre os pés secos o perfume que enche a casa de cheiro de cabaré. Jesus não se faz de rogado: entrega os pés aos beijos da mulher.

A IGREJA DE CRISTO: UMA VOZ PROFÉTICA CONTRA A CORRUPÇÃO



Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; da minha boca ouvirás a palavra, e os avisarás da minha parte.’’ Ez 3.17
Mauricio Price

As palavras mal e mau causam muitas confusões e deixam quem escreve com dúvida de quando usá-las corretamente. Este artigo eu publiquei em 2008, já teve milhares de visualizações, mas tenho visto que a confusão é muito grande. Tenho lido muitos textos escritos em jornais, revistas e blogs em que a palavra mal é usada para descrever o significado de mau e vice-versa. A dúvida com estas palavras é muito grande e até jornalistas profissionais têm dúvida e escrevem errado e passa pelos revisores.

03/10/2011

Polêmica: Câmera de segurança teria flagrado anjo descendo do céu. Verdadeiro ou falso? Veja o vídeo



Uma câmera de segurança numa praça da cidade de Jacarta, capital da Indonésia, teria flagrado um anjo caindo do céu. As pessoas que estavam na praça garantem que a forte luz que cai do céu e se “agacha”, antes de dar um salto, e sumir, era um anjo.

Com apenas 8 anos criança adotada por casal de lésbicas faz tratamento para troca de sexo



O garoto Thomas Lobel – da Califórnia – de oito anos de idade, esta sendo motivo de polêmica com a mudança de sexo com direito a tratamento à base de hormônios que tem feito.