postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

30/07/2011

poder da pressão



Como podemos viver em meio a tanta pressão, a tantos problemas que às vezes nos empurram com uma força arrasadora, de uma forma desconhecida ficamos perplexos e atônitos. Mas como fazer se tudo parece estar contra? Até seus amigos parecem estar contra você, sua cabeça parece que vai explodir, seu coração parece que vai explodir, já não dorme a noite nem se alimenta corretamente, parece mais agressivo, inconstante já não liga mais pra coisas que eram importantes, prefere ficar só, fala pouco não responde as perguntas que são feitas a você, ha perguntas que não se calam em seu intimo como, porque faz isto?

29/07/2011

MATEUS 7:14 IZAIAS MEIRA

se um dia tiver que parar sera pelas mãos do propio DEUS pois ele sabe todas as coisas inclusive a verdade mesmo que ela seja dura agora mais e a verdade lutei por ela e se ela ainda for a verdade ela vai me livrar no dia da minha angustia


05/07/2011

Fim da PLC 122 foi jogada política: Confira as táticas pró-gays para que projeto seja aprovado



O que pareceu ser uma vitória evangélica contra a PLC 122, chamada de mordaça gay, não passou de uma manobra política para manter a proposta viva não apenas no Senado, mas onde quer que ela possa ser aprovada. Após reunião com os senadores Magno Malta (PR-ES) e Walter Pinheiro (PT-BA) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG), a senadora Marta Suplicy afirmou que encerrou o projeto de lei 122 de 2006 que visava criminalizar a homofobia e recebia forte rejeição da ala conservadora de Brasília. O motivo seria porque o projeto não tinha mais chances de ser aprovado no Senado em nenhuma votação devido ao fato de já estar “demonizado” pelos cristãos do Brasil.

04/07/2011

20ª Edição da EBOADERON - Em Jaru!

                                                          


Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus no Estado de Rondônia


CEC – Conselho de Educação e Cultura Religiosa







Participe da festa de encerramento das comemorações 35 anos IBADEP

01/07/2011

Saiba como foram as comemorações do Centenário da Assembléia de Deus do Brasil



Durante a noite desta sexta-feira, 17, o Estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém do Pará, foi palco mais uma vez de um grandioso culto de comemoração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.

Cerca de 60 mil pessoas estiveram presentes para festejar essa importante data da história do evangelho no país. Caravanas vindas de todas as regiões brasileiras participaram deste culto que teve como convidado o pastor Silas Malafaia da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

                                                                                                          
O pastor Silas Malafaia anunciou no site de sua Igreja, que o Programa de Sábado do Vitória em Cristo “vai tremer”, prometendo falar sobre a Parada Gay, que “ridicularizou os católicos”.
Ele escreveu também no seu Twitter: “Neste sábado, o programa Vitória em Cristo será quente! Não perca!”

Fiéis decretam Silas Malafaia como candidato a presidente do Brasil em 2014; Pastor ironiza


                                                                                        
O pastor Silas Malafaia disse durante a Marcha para Jesus que não planeja se candidatar à presidência da República. A informação se deu por conta de um cartaz erguido por algumas pessoas durante o evento do dia 23 de junho em São Paulo pedindo a candidatura do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.