postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

31/05/2011

Se apaixone por um Grande Homem


Perguntei-me tantas vezes, qual será a fórmula exata para chegar a este grande homem que toda mulher sonha encontrar e que não deixe-me por um motivo qualquer.

Não se apaixone por um homem que só fale de si mesmo, de seus problemas, sem preocupar-se com você. Enamore-se de um homem que se interesse por você, que conheça suas qualidades, defeitos, suas ilusões, tristezas e que a ajude a superá-las.

Como acabar com as Duvidas


Dúvida é a mãe da insegurança, do medo, a mãe de todos os males que agem da vida das pessoas.
Já a fé é o Espírito de Deus em nossas vidas.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar!

Mas enfim, disso todos nós já sabemos, a questão é: Como acabar com as dúvidas?
Simplesmente duvide de suas dúvidas!

É isso mesmo, quando o mundo lhe disser NÃO; diga: porque NÃO?
deixe aqui um comentario grato .

Será que vale a pena Servir a Deus?


Servir a Deus... Algo que muitos dizem fazer, aconselham outras pessoas também, e tem até aqueles que batem no peito e dizem “Eu sou de Deus”. Atualmente está comum vermos diversas pessoas falarem de sua fé, falarem que possuem algo além, intimidade e comunhão com Deus. Este é um assunto muito polêmico, bastante criticado, e para alguns um assunto bem duvidoso.

28/05/2011

Relação dos principais avivamentos da história da Igreja:

1. Líder: Montano (séc.II)
Movimento decorrente do avivamento: (os montanistas)
Local e Época: Frigia (atualmente Turquia) – por volta de 170
Características: Diziam-se possuídos pelo Espírito Santo e manifestavam os dons espirituais, em especial o de profecia. Lutavam contra a paralisia e o intelectualismo das igrejas organizadas de sua época. Foi dado a extremismos.

25/05/2011

CETADEB CHEGA A COSTA MARQUES .



Apresentamos nossos Cursos Teológicos didaticamente atrativos aos nossos alunos, fazendo do CETADEB uma escola acessível a todos.

22/05/2011

Autor de ‘Deixados Para Trás`critica previsão do fim do mundo



aírem na previsão de Harold Camping, que afirma ser 21 de maio o fim do mundo. Ele observou que isso “não é somente errado como também perigoso.” Ele disse também que a alegação de que Deus irá destruir o mundo em 21 de outubro “não é somente bizarra como é 100% errada!"

O ministro evangélico, Lahaye, 85, diz que pensa que a previsão de Camping não é correta porque de acordo com a Bíblia, “ninguém por Deus o Pai sabe ‘o dia e a hora’ que nosso Senhor irá voltar.”

“Ninguém sabe, nem mesmo os anjos no céu, mas meu Pai somente (Mateus 24:36). Essas palavras foram precedidas com o versículo 35, quando Ele também disse ‘Céus e terra passarão, mas minhas palavras nunca passarão.’

Camping e seus seguidores expuseram o dia do arrebatamento de 21 de maio nos outdoors e ônibus através do ministério Family Radio.

LaHaye relembrou o público que essa não é a primeira previsão infame de Camping.

“Ele, que aparece com uma data para o retorno de Cristo, assim como errou antes ele está errado agora,” escreveu Lahaye.

O nativo de Michigan concluiu que ao invés de focar em premissas absurdas, tudo o que Deus quer que as pessoas façam é “viver todo o dia como se Cristo viesse hoje. Foque no hoje e viva pelo Evangelho de Cristo. Esse é o “grande lema para a vida diária”.

Lahaye ainda enfatiza: “Porque um dia isso vai acontecer e nós não sabemos quando, mas não queremos que você seja deixado para trás!”





Fonte: Christian Post

Roubo de cabelo no ônibus

Um homem cortou e roubou o cabelo de uma evangélica de 28 anos dentro do ônibus na altura de um terminal em Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo reportagem da rádioCBN, o assaltante teria se impressionado com o tamanho do cabelo da mulher.

O suspeito não foi localizado. De acordo com a reportagem, o homem poderia ter intenções de vender o cabelo, pois cada 100 g renderiam R$ 80.

Em 2007, um caso semelhante aconteceu no Rio de Janeiro. Uma vendedora teve seus cabelos, que iam até a cintura, roubados dentro de um ônibus na volta do trabalho. Três homens entraram no coletivo no mesmo ponto que ela, seguraram seu cabelo, fizeram um rabo de cavalo e o cortaram rente ao couro cabeludo. Em seguida, o trio tomou a bolsa dela e fugiu.

21/05/2011

Prisão, demissão, imposição e outras penas para os "criminosos" enquadrados no PL 122





A lei brasileira permite a crítica ao Presidente da República, ao Judiciário, ao Legislativo, aos católicos, aos evangélicos, aos padres e pastores. Só que criticar o homossexual e emitir uma opinião contrária à prática já é rotulado com ato de discriminação e preconceito. A bem da verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.




Vejamos, pois, alguns artigos deste PL:

Lista dos senadores que assinaram o desarquivamento do PL 122

ATENÇÃO! VEJA A LISTA DOS SENADORES QUE DESARQUIVARAM A PL 122. ACOMPANHE A TRAMITAÇÃO NO SENADO. SE TEM ALGUM EM QUEM VOTOU, ENVIE UM EMAIL E AVISE QUE JÁ SABE E VAI DAR O TROCO NAS URNAS. DIVULGUE.

20/05/2011

O GENUÍNO CULTO PENTECOSTAL.







O culto é uma das mais belas e antigas formas do homem expressar sua devoção, gratidão e adoração a Deus.


A Bíblia é o maior manual litúrgico em circulação. É nela que encontramos a principal fundamentação para a prática do culto cristão. A falta de conhecimento desta fundamentação, aliada ao descaso ou desinteresse quanto ao desenvolvimento histórico do culto, tem conduzido cristãos e igrejas a se privarem de todas as bênçãos e privilégios deste tão solene ato, como, também, ao desvio da simplicidade, verdade e espiritualidade, que sempre marcaram esta prática cristã. Em muitos lugares, a formalidade, a desordem e a irreverência, têm transformado o culto num mero encontro de pessoas, quando deveria, antes, ser um encontro de pessoas com Deus.

17/05/2011

Um dia o irmãosinho gago saiu de casa disposto a arrumar um emprego, foi até ao pastor e disse:
-Paaastooor eeeu qquuerriiiaaaa vevevenderrrrr Bibibiblííía.

LIÇÕES BÍBLICAS CPAD - 3° TRIMESTRE/2011

A Lição Bíblica da CPAD do 3º Trimestre/2011 terá como tema "A Missão Integral da Igreja - Porque o Reino de Deus está entre vós". O comentarista será o pastor Wagner Tadeu Gaby.



Os assuntos semanais serão:

1. O Projeto Original do Reino de Deus
2. A Mensagem do Reino de Deus
3. A Vida do Novo Convertido
4. A Comissão Cultural e a Grande Comissão
5. O Reino de Deus Através da Igreja
6. A Eficácia do Testemunho Cristão
7. A Beleza do Serviço Cristão
8. Igreja - Agente Transformador da Sociedade
9. Preservando a Identidade da Igreja
10. A Atuação Social da Igreja
11. A Influência Cultural da Igreja
12. A Integridade da Doutrina Cristã
13. A Plenitude do Reino de Deus

04/05/2011

DONS QUE MANIFESTAM A SABEDORIA DE DEUS.

"Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento; a outro, no mesmo Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar; a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las." (1 Co 12.8-10, ARA)


Os dons espirituais listados em 1 Co 12.8-10 são geralmente classificados na literatura pentecostal da seguinte forma:

03/05/2011

ENFRENTANDO ATAQUE E TRAIÇÃO DE MEMBROS DA IGREJA


Brian Croft é o pastor da Auburndale Baptist Church, em Louisville (Kentucky). Além de contribuir para o blog do ministério 9 Marks, Brian também escreve em seu próprio blog, em: practicalshepherding.com . Brian é casado com Cara, e têm quatro filhos.





Como um pastor enfrenta o ser atacado por
alguns de seus membros de igreja mais apoiadores?

Uma das situações mais dolorosas com que você se depara no ministério ocorre quando aqueles que são seus maiores apoiadores se voltam contra você. Posso lembrar que tremi ao ler estas palavras de Spurgeon: “Prepare-se para quando o seu mais querido irmão o trair”. O quê? Você está dizendo