Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Será que vale a pena Servir a Deus?


Servir a Deus... Algo que muitos dizem fazer, aconselham outras pessoas também, e tem até aqueles que batem no peito e dizem “Eu sou de Deus”. Atualmente está comum vermos diversas pessoas falarem de sua fé, falarem que possuem algo além, intimidade e comunhão com Deus. Este é um assunto muito polêmico, bastante criticado, e para alguns um assunto bem duvidoso.

Muitos são aqueles que envergonham o nome de Deus. Existem pessoas que são hipócritas ao extremo, e até deixam isso transparecer. Conhecem ao Senhor Jesus Cristo, até sabem o que precisam fazer, mas na realidade querem apenas se aparecer. É isso mesmo caro leitor, se olharmos para os lados, não continuaremos de modo algum indo a igreja, o que resultará em não fazer a vontade de Deus.

O importante caro leitor é fazer aquilo que agrada Deus, não olhar para os lados e confiar em Deus, em você e na sua fé! Existem sim muitas pessoas fracassadas, que dizem possuir uma fé gigantesca, mas não procuram se desviar do mal, não praticam o que ouvem na igreja, e até mesmo aqueles que ouvem, se tornam conhecedores, mas não tomam atitudes.

Mas na realidade meu caro, saiba que sua salvação é individual! Após ter em você a certeza de sua salvação, lute e faça a obra de Deus para salvar as demais pessoas ao teu lado. Ou é possível você ajudar seus amigos e sua família, estando você necessitando ainda de sua salvação? É só pensar!

Não há nada mais agradável e prazeroso do que fazer o bem, ajudar as pessoas, obedecer a palavra de Deus, e poder adorar, exaltar, louvar, glorificar, aplaudir, seguir e servir a Deus. Talvez você possa acreditar que tudo acima não passa de uma grande besteira... Mas eu lhe pergunto, você já tentou de fato e de verdade fazer aquilo que agrada ao Senhor? Sempre procura se desviar das coisas que desagradam a Deus? Não precisa responder, sua própria consciência lhe acusa, não é mesmo?

Mas saiba que isso pode mudar, meu querido! Deus lhe espera de braços abertos, para lhe capacitar e lhe usar, afinal de contas a vontade Dele é ser engrandecido e exaltado em todas as nações. Quando Deus ver em ti, disposição em cumprir seus mandamentos, Ele lhe dará forças, poder, paciência, e o batismo do Espírito Santo.

Se você ainda possui dúvidas, faça uma prova com Deus! Afinal de contas , Ele não é um Deus morto, que não opera, muito pelo contrário, Ele é um Deus vivo, poderoso, e que se levanta contra seus problemas, quando com fé você pratica a vontade Dele.

Qualquer dúvida, deixe um comentário. Estamos dispostos a lhe ajudar! Que o Senhor lhe abençoe caro leitor, e nunca pare de lutar, ok? ...pois Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha