postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

24/03/2011

Testemunho da irma


EU ERA APENAS UMA CRIANÇA...

Tinha apenas oito anos de idade,mas me lembro até hoje cada palavra de uma briga entre meu pai e minha mãe.
Minha mãe estava furiosa porque meu avô por parte de pai havia dito;que as filhas de meu pai não seriam mãe de familia,seriamos mulheres separadas e vulgares pra não dizer outra coisa...cresci com aquilo na minha mente,aos doze anos minha vó por parte de mãe me levou em um centro de macumba a macumbeira me disse;que eu nunca iria me casar pois a tal da pomba gira não deixaria,e assim aos dezenove anos de idade com um filho pra criar sozinha, fumando quase duas carteiras de cigarros por dia,aceitei um convite para ir a um culto,foi tudo muito lindo a palavra,testemunhos e crianças sendo batizadas com o espirito santo,mas nada me movia do lugar,abaxei a cabeça e fiquei ali,foi quando senti uma mão que me tocou o ombro e disse:vamos Jesus te ama! até aquele momento, não me lembro de alguém ter me dito que me amava com tanta cinceridade.CONHECI A VERDADE,FUI LIBERTA DA MENTIRA
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81354637

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha