postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

24/03/2011

Que história é esta?





Pra que tanto mito ou tanto “oba oba” em cima de algo que não tem como mudar? Tanta gente perdendo tempo, querendo entender algo que não se pode achar entendimento? Gente acabou, é o fim! Mataram o verdadeiro evangelho, criou-se um novo, novo mesmo, cheio de facilidades com portas largas, daquelas que passa de tudo!



Não entendo porque falam mal deste tão barato evangelho onde quem não é, é. Dá pra entender? Pessoas certas no lugar errado e pessoas erradas no lugar certo. Aí vai indo... “vamos mudar tudo”, então muda como se fosse algo fútil e sem valor. Como pode!




E as vidas que um dia basearam a sua fé nos ensinamentos, que os mesmo que agora dizem ter mudado. Receberam a luz da revelação divina! Bom, não sei, mas tem “Água do Monte, Terra Santa, Água do rio onde Jesus foi batizado...” Sei não, vai dar problema heim! Depois dizem que o suor é ungido e até vendem!


Gente, onde estão aqueles que deviam pregar o Evangelho do Reino? Se não me engano, não tem lugar Nele que ama a mentira, apóia ou tolera o pecado, faz vistas grossas ao mesmo. Ainda diz: “tudo isso é por amor!” Sei não, isso vai dar problema. Depois não digam que não avisei!


Quem hoje é advogado, estará sentando no trono, não mais como defensor e sim como supremo juiz. Aquele que não há como se esconder; já pensou? Não vai adiantar jatinho, contas em paraísos fiscais, credenciais, presidências, cargos políticos... Sei não heim! Vai dar problema! Depois não digam: “ninguém me avisou”, falar que não sabiam de nada. Ah, mas vai saber, porque tudo está lá, como se fosse um grande HD contendo tudo, nada se perde, nada de formatar!


O que mais me deixa perplexo é fato de que, prostituir não leva pro inferno, matar também não, roubar nem se fala. Tem gente que não entende, sabe a verdade. Tudo indica que o fim está chegando; pra uns na moral, mais pra outros na existência. Religião não salva ninguém, mas que o verdadeiro Evangelho é que deve deve ser pregado,deixar tudo mais e tudo mesmo, afinal começa assim: “Arrependei-vos por que é chegado o reino dos Céus”, onde ele vai começar, tomara que seja breve, afinal é isso que a igreja espera!


Maranata...


por izaias meira


correção Sonia luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha