Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Líderes da AD de todo mundo na Índia


A sexta edição do Congresso Mundial das Assembleias de Deus, que ocorre a cada triênio, foi realizado de 6 a 9 de fevereiro em Chennai, India. Ao todo, cerca de 10 mil assembleianos de 70 nações participaram do evento, que teve como tema “Forward! In God’s Favor” (“Avante! No favor de Deus”). Todas as reuniões do evento aconteceram no templo-central da Assembleia de Deus Nova Vida, em Chennai, igreja liderada pelo pastor David Mohan, que também é líder das Assembleias de Deus em toda a Índia. O culto de abertura ocorreu na noite de domingo, dia 6 de fevereiro, com a presença de 7 mil assembleianos de todas as regiões do mundo reunidos em adoração a Deus. O preletor do culto inaugural foi o pastor George Wood, presidente do Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos e do Comitê Mundial das Assembleias de Deus. Pastor Wood trouxe uma mensagem de ânimo aos presentes baseada no tema do evento – “Avante! No favor de Deus”. O objetivo do Congresso é manter e celebrar a fraternidade mundial da denominação e estabelecer alvos conjuntos para os próximos anos. Todos os dias, o almoço e demais refeições foram servidos na igreja para todos os milhares de participantes. E no final de todas as tardes, os participantes tiveram oportunidades para experiências culturais na Índia. De 7 a 9, a programação foi marcada por ministrações inspiradas tanto pela manhã quanto à tarde e à noite. Os preletores deste ano foram os pastores George Wood (EUA); Prince Guneratnam, da Malásia; David Mohan, Índia; John Bueno (EUA); Joel Freire da Costa, líder da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus Brasileiras nos EUA (Confradeb-EUA); Lazarus Chakwera, do Malawi; Alton Garrison (EUA); Brad Walz (EUA); Chadwick Samuel Mohan, da Índia; Ivan Satyavrata, da Índia; Nam Soo Kim (EUA); P.S. Rajamoni, da Índia; Hector A. Hunter, de Cuba; e Reynaldo Aguilar Calusay, das Filipinas. Mais informações na edição de março do jornal “Mensageiro da Paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha