postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

04/01/2011

ONU lança campanha "Igual a Você" contra o preconceito no Brasil









Em seu sermão Demetrio disse que “nos próximos 20 anos o objetivo da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) é conseguir que metade da população mundial seja homossexual”. Segundo o bispocatólico, a Organização das Nações Unidas usa "vários programas" para "a introdução da ideologia de gênero" em escolas públicas.


Dom Demetrio Fernández,


Bispo de Córdoba (Espanha)

A ideologia de gênero ensina que uma pessoa não nasce homem ou mulher, mas ela escolhe de acordo com sua opinião, e pode mudar de sexo de acordo sua vontade.

Para ele este preceito é profano, "É a última conquista de uma cultura que quer romper completamente com Deus, o Criador, que colocou em nossa natureza a distinção entre masculino e feminino”, citou.

A Unesco é firme na posição de defesa dos direitos homossexuais. Em 2009 lançou no Brasil a campanha “Igual a Você”, o objetivo era combater o preconceito e discriminação contra gays, lésbicas, transexuais e travestis. Para isso dez filmes de 30 segundo (como este acima ) foram veiculados em várias emissoras de TV.

veja no saiti da onu  http://onu-brasil.org.br/agencias_unaids_videos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha