postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

30/12/2010

TENTAÇÕES DE UM PASTOR RENOVADO E O RANÇO DE UM PASTOR VELHO



Não existe título mais honroso do que o de homem de Deus. De acordo com as Escrituras, não é qualquer pessoa que faz jus a ele. O livro de I Reis, no capítulo 13, relata a experiência de um homem de Deus, oriundo de Judá e que teve o ápice de seu ministério em Betel, nos dias do rei Jeroboão I, de Israel, que tornara o lugar num terrível centro de idolatria.

27/12/2010

Xuxa debocha de Deus !!










Gostaria de ter sua opinião sobre este vídeo, poste um comentário abaixo.

sò pensamentos .

"Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos."


"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos."

24/12/2010

Um feliz Natal e Ano Novo


Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

16/12/2010

Adultério Espiritual



AVISO: SAIBA QUE ESTES ESTUDOS BÍBLICOS CONTÊM ALGUNS MATERIAIS EXPLÍCITOS. TODOS SÃO RETIRADOS DE TRADUÇÕES BÍBLICAS CONFIÁVEIS, MAS, MESMO ASSIM, PODEM OFENDER.

Consciente do lixo que está presentemente circulando na Internet, o aviso acima sobre referências das Escrituras pode parecer um pouco demais. Mas a Bíblia pode ser bem provocativa - e não queremos que o leitor em potencial fique desatento a este fato.

Como uma forma de reassegurar, além do óbvio (e chocante) significado das Escrituras - nós não acrescentamos nenhum comentário que pudesse ofender, e cada página é individualmente censurada.

Misericórdia


Ef.2:3-5 (JFA) ... e éramos por natureza filhos da ira, como também os demais. Mas Deus, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos).

Uma boa maneira de entender o significado da misericórdia é perceber como ela se relaciona com a graça:

10/12/2010

Um presente pra os pequeninos

Nós amamos evangelizar crianças. Neste ano de 2010 estamos fazendo o estágio como missionários da APEC.Fizemos o Instituto de Liderança para o Ministério entre as Crianças em 2008. Meu esposo é pastor, e somos membros da Primeira Igreja Batista da Caroba. Somos casados há 13 anos, ele é uma benção em minha vida. Temos um lindo menino de 7 anos.
entre neste blog e veja quanto se pode fazer por amor .  ihttp://euevangelizocriancas.blogspot.com/?expref=next-blog

09/12/2010

A Verdade


AS AFIRMAÇÕES EXCLUSIVAS DO CRISTIANISMO

Is. 43:11 (NIV) "Eu sou o Senhor, e além de mim não há outro salvador."

Oséas 13:4 (KJV) "Eu o Senhor seu Deus... e você não deve conhecer outro deus além de mim: pois não há salvador além de mim."

João 14:6 (NIV) "Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."

Mohammed, Buda, Krishna, e outros ensinaram um caminho para Deus, algumas verdades sobre Deus, e deram algumas instruções sobre Como Viver a Vida.Estas religiões, originalmente, não afirmavam ser exclusivamente verdadeiras, somente melhores do que as que estavam no mercado competitivo. O cristianismo, no entanto, é único. Ele afirma ser a verdade "revelada". Quando Deus Se expressou de uma vez por todas. Jesus Cristo é o que Deus queria dizer.

04/12/2010

Morrer Para Si Mesmo

TOME A SUA CRUZ
Marcos 8:34-35 (NVI) Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.
Comentário Conhecimento Bíblico: "quando o Império Romano crucificava um criminoso ou preso, a vítima freqentemente era forçada a carregar sua cruz durante parte do caminho para o lugar da sua crucificação, carregando sua cruz pelo centro da cidade".
Lucas 9:23-24 (NVI) Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará.

A Luz


Gêneses 1:3 (RA) Disse Deus: Haja luz; e houve luz.

Gêneses 3:8 (RA) Quando ouviram a voz do SENHOR Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença do SENHOR Deus, o homem e sua mulher, por entre as árvores do jardim.

Dallas Willard declara: "Quase todos os atos e intenções maus começam com a premissa de que podem ser encobertos pelo engano". O reino das trevas é construído sobre mentiras, segredos e escuridão. Ele exige a ausência de luz para que sobreviva. Portanto, apesar de toda a aparência de poder, o reino das trevas é estruturalmente muito fraco. Se você acender a luz, as baratas correram para debaixo da geladeira.