postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

30/09/2010

lei seca ? neste ano não.

Em reunião na tarde de terça-feira, representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Rio de Janeiro e do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) decidiram que não haverá Lei Seca no Estado durante as eleições do próximo domingo.

Outras determinações para os trabalhos durante a eleição foram anunciadas ontem. Para garantir o conforto dos eleitores idosos ou com dificuldade de locomoção, o presidente do TRE-RJ, desembargador Nametala Jorge, recomendou aos juízes das 249 zonas eleitorais fluminenses que tenham cadeiras vazias disponíveis em todos os locais de votação.

Quando houver necessidade, os mesários das seções eleitorais estão orientados a colocar cadeira na cabine de votação para permitir que esse eleitor vote sentado.

29/09/2010

homenagem ao pastor Ademaldo Veríssimo pastor em porto seguro

“Ele não está aqui, porque já ressuscitou,





“Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como tinha dito. Vinde e vede o lugar onde o Senhor jazia.” (Mateus 28:6 ARC)
Muitas pessoas ainda procuram a Jesus no lugar errado, por exemplo, na cruz ou no sepulcro. Ele não está mais naquela cruz, pois ressuscitou. Também não está mais no sepulcro, pelo mesmo motivo. Vamos entender isso de forma mais clara e mais profunda.

FAX DO NIRSO












UM GERENTE DE VENDAS RECEBEU O SEGUINTE FAX DE UM DOS SEUS NOVOS VENDEDORES:
"SEO GOMIS, O CRIENTE DE BELZONTE PIDIU MAIS CUATRUCENTA PESSA. FAZ FAVOR TOMÁ AS PROVIDENSSA.
ABRASSO, NIRSO." 

28/09/2010

Pe. Paulo Ricardo - PNDH - 1ª Parte.wmv

Pe. Paulo Ricardo - PNDH - 2ª Parte.wmv

24/09/2010

paciencia permanente I

O que Tiago estava falando sobre a paciência permanente seria que uma vez conquistada teríamos para sempre? Ou será que ela tem vida própria?

paciencia permanente II

Por Izaias Meira
Bom como já havíamos dito paciência é a elevada capacidade de ficar firme sem desanimar diante de pessoas difíceis e circunstancias adversas,

21/09/2010

mal entendido II


A maioria dos estudiosos do antigo testamento acredita que Davi escreveu o salmo 140 devido Os resultados dos eventos que falamos na parte I deste estudo você vai compreender ao ler o salmo, que Davi estava fugindo.

mal entendido I




O que Tiago estava falando sobre a paciência permanente seria que uma vez conquistada teríamos para sempre? Ou será que ela tem vida própria?

viagem...




Não que eu tenha nada contra aquelas famílias que saem no fim de ano pra casa de parentes, à bordo de seus carros equipados com som e alguns até com DVD, param pra comer gastam suas economias com algo tão sem importância.

18/09/2010

Os 10 Países com mais usuários de internet 2010:


Boa tarde pessoal, estamos aqui com mais um "Top 10 Curiosidades"! Como está sendo o seu sabado? O meu esta ótimo! Bem, o assunto de hoje é bem interessante, e envolve a todos nós que acessamos a internet! O Ranking do site Internet World Stats dos dez países com mais usuários que tem acesso a internet, confira quais são:

Questão de escolha......









PV 6.16-19

“Esta seis coisas aborrecem Senhor”,

E a sétima a sua alma abomina: olhos

Altivos, língua mentirosa, e mãos que.

Derramam sangue inocente; coração que.

Maquina projetos iníquos, pés que se.

Apressam a correr para o mal; testemunha.

Falsa que profere mentiras: e o que semeia

“Contendas entre irmãos”.

A PRESSÃO





Como podemos viver em meio a tanta pressão, a tantos problemas que às vezes nos empurram com uma força arrasadora, de uma forma desconhecida ficamos perplexos e atônitos. Mas como fazer se tudo parece estar contra?

17/09/2010

ai.ai. e agora ?


15/09/2010

potencial .



A maior ameaça para ser tudo o que poderia ser é a satisfação com o que você é. O que você poderia ser é sempre prejudicado por aquilo que você tem feito. Há milhões de indivíduos que sepultaram os seus talentos, dons e habilidades no cemitério de sua última realização.

14/09/2010

Igreja Perseguida Jocum Ponta Grossa

Igreja Perseguida




Como é triste sabermos que a igreja brasileira esta tão longe do que realmente é uma igreja de Cristo, os filhos de Deus que deveriam orar, clamar e sofrer mesmo por aqueles que sofrem torturas não fazem nada e dormem.
Deus perdoe sua igreja que está acomodada a ir na igreja aos domingos e la buscarem sua salvação e esquecem do real papel dos filhos de Deus
POR ISSO A CRIAÇÃO CLAMA: "ONDE ESTÃO OS FILHOS DE DEUS????????"

10 verdades que pregamos sobre 10 mentiras que praticamos


Certo pastor estava buscando levar a igreja à prática da comunhão e da devoção experimentadas pela igreja primitiva

19º Congresso da UMADERON COMADERON 2010

Mais informações pelos seguintes telefones:

VII encontro de obreiros


10/09/2010

Padre afoga bebê na pia batismal após mergulhar tres vezes








Um padre da Moldávia está sendo investigado pela morte de um bebê que se afogou após ter sido submergido três vezes durante a cerimônia de batismo

Metade da população israelense quer ver o Terceiro Templo reconstruído


Desconhecendo que o anticristo irá sentar-se lá


Metade da população israelense quer que o Templo (Beit Templo) é reconstruído. Esta é a principal conclusão de um estudo encomendado pelo Canal Knesset TV e conduzida pelo Instituto de painéis.

vigilia abala friburgo

08/09/2010

Leiam até o fim















O ser Humano ainda é a maior obra de arte que Deus criou!!!












EXERCÍCIOS PARA CÉREBROS ENFERRUJADOS









AVIVA UBERLÂNDIA

07/09/2010

Última Saudação de Gunnar Vingren

06/09/2010

A banalização da forma de cantar dos jovens assembleianos





Tenho visto inúmeras uniões de jovens e adolescentes cantarem em diversas igrejas Assembleias de Deus espalhadas pelo mundo afora. Tenho notado que há um fenômeno estranho e infeliz que vem tomando conta da forma de cantar desses grupos: o desinteresse e a banalização no momento das apresentações (as oportunidades, no vocabulário assembleiano). Vejo que são poucos os conjuntos que, ao cantar, adoram a Deus, de fato, sentindo profundidade espiritual que a música traz e pensando na letra que está sendo cantada.

A banalização da forma de tocar dos músicos assembleianos











A música é o carro-chefe no quesito arte na liturgia evangélica. A ausência de um louvor no culto só não é tão sentida quanto à da mensagem bíblica porque é Palavra que ilumina os passos, e não outra coisa (Sl 119.105), mas as canções são elementos fundamentais num culto ao Senhor. O próprio salmista enfatiza que o louvor deve ser benfeito e de forma alegre (Sl 33.3).





Mas basta passear por algumas igrejas e notar que o salmista é bastante esquecido por muitos músicos assembleianos (e de outras denominações também).





Citemos um exemplo. Os cultos começam, normalmente, às 19h, mas poucas igrejas são rigorosamente pontuais. Os hinos congregacionais são cantados a capella porque os músicos nem sempre chegam no horário. O violão ainda está desafinado. O teclado está sem o cabo. O baixo, sem as cordas. A bateria ainda vai ser montada. O sonoplasta nem chegou, foi o dirigente que ligou o som.