Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

As sete falsificações do arrependimento




Deixe-me explicar o que é o que não é arrependimento. Para alguns de vocês, esse assunto será totalmente novo, pois nunca ouviram falar disso. Para outros, essa será a informação que possuem em pedaços de todo o curso de suas vidas. Ainda há aqueles que essa será a oportunidade de rever as coisas que eu ensinei antes, mas que talvez ainda precisem praticar. E para os demais, talvez não conheçam o arrependimento na prática, e isso vai ajudar a esclarecer a sua capacidade de discernir os conselhos. Eu quero que você preste atenção, isso é realmente importante. Se você não sabe o que fazer com o pecado, vai arruinar a sua vida e destruir qualquer um que está ligado a você. Isso é um grande trato.

Missiologia Pentecostal




A Igreja tem várias tarefas, entre elas a evangelização e as missões. Mas o que é missões? Segundo o missiólogo presbiteriano Ronaldo Lidório, missões “é um movimento salvífico e kerygmático que parte do coração e da volição de Deus, revelado nas Escrituras, onde o Evangelho é prometido, no Messias, a todas as pessoas em todas as etnias espalhadas pelo mundo.”1 O teólogo assembleiano Claudionor de Andrade, define missões como a “transmissão consciente e planejada das Boas Novas de Cristo além das fronteiras nacionais e culturais.”2
A missão principal da Igreja é adorar a Deus, anunciar o evangelho a toda criatura e fazer discípulos por meio do ensino. A igreja evangélica só é evangélica se anunciar o evangelho.

Um pouco de história