Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

África pede socorro Projeto de alfabetização e evangelização de adultos,mais de 2000 alunos



Projeto de alfabetização e evangelização de adultos

Início

Nós temos o grande privilégio de vos apresentar esse programa, e que iniciamos com o intuito de alcançar aos nativos da língua SENA, do centro do país da Moçambique.

O nosso objetivo

Pós, apesar de o país ter por língua oficial o Português, o mesmo está dividido em varias etnias, contendo o número de 244 (dialetos), e como nós estamos implantados no coração de Moçambique, onde as maiorias das pessoas falam o dialeto SENA, principalmente às mulheres, e não Alfabetizadas, Deus nos deu essa grande chance de apresentar Jesus como o Jeová Jiré o Deus da providência.
E iniciamos o trabalho de alfabetização com um número de sete alunos em nossa própria casa, no ano de 1997. E cada ano Deus tem nos honrado, e acrescentando o número. Hoje pela graça de Deus podemos alcançar muitas pessoas com a alfabetização, e com este programa fortalecemos as oportunidades de ensinar, e apresentar Jesus a muitas autoridades e também, para as oportunidades de trabalho deste povo esquecido das vilas e aldeias.

Resultados

Já temos alunos que saíram deste programa que já estão na formação de professores, e outros que já são professores primários, assim facilitam um pouco a vida de nossos irmãos africanos. E sem contarmos o poder que hoje eles têm em compreender as escrituras sagradas, que antes tinham grande dificuldade.

Nossa visão

Neste ano de temos 14 centros com 2000 alunos e necessitamos de vosso apoio. Em compreensão podemos levar avante este programa tendo em vista, o número tem aumentado ano após ano. Precisamos de todo o material didático para estes alunos por isso, contamos com você. Este curso tem a duração de três anos. Saindo, os alunos vão pra sexta classe (serie) do ensino fundamental.

fonte;pr Uri paulo 

por;Francisco alves