postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

21/10/2010

Pastor, esposa e filho morrem após acidente de carro em Minas Gerais





Joab Pinheiro Lobato, de 48 anos, pastor da Congregação das Assembleias de Deus do bairro Ponte Alta, em Volta Redonda (RJ); a mulher dele, Ana Lúcia de Souza Mendes Lobato, 40; e Joas, um de seus filhos gêmeos de 15 anos, morreram no acidente ocorrido por volta das 18h de terça-feira na BR-116 (Rio-Bahia), na cidade de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Os corpos serão sepultados hoje à tarde, em Barra Mansa, onde moravam. 



Policiais rodoviários federais foram informados de que o caminhão JJB-8166, de Piedade de Caratinga (MG), carregado de verduras, seguia no sentido Governador Valadares, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Hyundai Tucson placa LTJ-3146, do Rio de Janeiro, em que o pastor viajava.

O caminhão ainda bateu em um Pálio, com placa de Caratinga (MG). Os dois ocupantes do carro também foram socorridos num hospital da região. O inspetor da PRF José Carlos Coutinho disse que chovia muito, no momento do acidente, e que a pista estava escorregadia.

O caminhoneiro Claudinei Silva e o ajudante dele tiveram ferimentos leves. Os outros dois filhos do casal, Suellen Mendes Lobato, de 20, e o outro adolescente de 15 anos, Jean, que também estavam no carro, além de outro passageiro identificado apenas como José Dirceu sobreviveram.

A PRF suspeita de que Dirceu era quem dirigia a Hyundai. Os três sofreram ferimentos regular e grave e foram socorridos num hospital de Governador Valadares, que fica próximo de onde ocorreu o acidente.

O estado de Suellen era o mais grave. Segundo conhecidos do pastor, ele estava retornando de Pernambuco para Volta Redonda.

O caminhoneiro Claudinei Silva e o ajudante dele tiveram ferimentos leves. Ele negou que estivesse acima da velocidade permitida. Segundo a PRF, imprudência foi a causa do acidente.

"A pista molhada, escorregadia, e o caminhão em alta velocidade provocaram o acidente", disse um inspetor da PRF.

Os corpos das três vítimas estão sendo velados na Câmara Municipal de Barra Mansa. A família morava na cidade. O sepultamento será hoje às 16h, no Cemitério Parque São Francisco, também em Barra Mansa.

Um amigo da família informou que apenas Jean teve alta hoje do hospital. Suellen e Dirceu continuavam internados no mesmo hospital de Governador Valadares.

As mortes do pastor, da mulher e do filho dele, comoveram a comunidade evangélica também de Volta Redonda, onde eles eram muito conhecidos.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha