postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

30/10/2010

Igreja Metodista realiza encontro na Escola de Missões em Teresópolisem novembro

Você que gosta ou trabalha em sua igreja com música, coreografia e dramatização? Então está convidado a participar nos dias 19, 20 e 21 de novembro, na Escola de Missões, em Teresópolis, do Primeiro Encontro do Departamento Regional de Música e Arte da 1ª RE. O tema do evento é: Valorizando o que é nosso.

O encontro será uma oportunidade para comunhão, adoração e edificação com os profissionais de música. “Queremos mostrar para igreja que esses profissionais são indiscutivelmente talentosos e ungidos pelo Espírito Santo para exercerem seu Ministério e, por isso, precisamos valorizá-los”, explica o pastor Edson Mudesto, coordenador do Departamento Regional de Música e Arte.

A programação contará com a presença de vários grupos de louvor, entre eles: Ministério de Louvor da Escola de Missões, Ministério de Louvor Resgatando a Noiva, Ministério de Louvor Vem Ó Deus, Ministério de Louvor Quero, Grupo Eco, Ministério de Louvor de Icaraí.

O encontro contará ainda com laboratórios de coreografia e dramatização, bateria, guitarra, teclado, contrabaixo elétrico, regência coral, técnica de ministração e música para crianças. Ainda, uma mesa redonda com a participação de pastores e músicos, que discutirá diversos temas.

O evento ainda reservará um momento para discutir a elaboração do hinário próprio da Igreja Metodista e o que está sendo feito para a sua criação. Outro tema a ser abordado falará da existência de grupos musicais femininos, masculinos, infantis, quartetos e quintetos e a forma com que eles são organizados e, o que é preciso fazer para que eles sejam consolidados, cresçam e venham participar de encontros regionais.

Inscrições
- R$ 60,00 (alimentação e hospedagem)
- Informações: (21) 2595-1440 ou (21) 9763-6935 (pastor Edson Mudesto)
- E-mail: secretaria@escolademissoes.org.br


Fonte: Metodista / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha