Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Congresso no Acre reúne mais de 3 mil pequeninos







Outubro é conhecido como o mês das crianças e para comemorar essa data a União de Crianças da Assembleia de Deus em Rio Branco - Acre (Ucaderb) realizou uma grade festa.

Mais de 3 mil crianças compareceram no congresso para louvar o Senhor com muita alegria. O evento foi realizado no Templo Sede da Assembleia de Deus em Rio Branco.


No primeiro dia a participação foi dos obreiros e lideranças que trabalham no departamento infantil e no segundo dia foi a vez dos pequeninos fazerem a festa em três períodos.

Quem ministrou a Palavra de Deus durante o congresso foi a irmã Marilu Moreira, uma serva de Deus que atua no departamento infantil, atuando em diversas oficinas pedagógicas.

O Departamento Infantil da Assembleia de Deus em Rio Branco tem como coordenadora geral a pedagoga Leidimar Assis Vaglieri, que está à frente desta obra há mais de 10 anos.

Este ano o congresso teve como tema “Ouvindo o clamor das crianças: uma questão de vida ou morte!”. Através deste tema foram abordados assuntos que tratam do cuidado especial que a igreja e a sociedade devem ter com os pequenos.

Com base no lema deste ano, foi possível ainda ressaltar e alertar sobre os perigos e os males que têm cercado as crianças. “Nosso objetivo foi levar a igreja a um despertamento maior em relação ao zelo que se faz necessário dispensar durante a infância destes futuros obreiros da Casa do Senhor e membros da sociedade”, afirma a coordenadora Leidimar Assis.

Como é peculiar quando o assunto é criança, o cenário da festa não poderia ser diferente. Muito colorido, atrações infantis, coreografias, encenações e muita alegria foram a marca deste congresso, que com certeza ficará registrado na história da Assembleia de Deus em Rio Branco e no coração dos pequeninos.

Para fazer a alegria da garotada, a dupla Toin-Toin e Topete, amiguinhos muito conhecidos e amados pelas crianças da Igreja, esteve participando da festa, levando a garotada a louvar a Deus não só com sua voz, mas também com movimentos, palmas e muita descontração.

Além dessa dupla, também esteve presente o grupo de coreografia e louvor da AD Rio Branco, que sempre está presente nos eventos infantis realizados na Igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha