postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

22/10/2010

Assembleia de Deus em Jarú realiza Congresso da Umadjar



Contagem regressiva. Faltam poucas horas para a cerimônia de abertura do evento evangélico mais aguardado do ano de 2010. Trata-se da 23.ª edição do Congresso da União da Mocidade da Assembleia de Deus de Jaru e Região (Umadjar) que reunirá milhares de jovens da referida igreja jaruense a partir dessa sexta-feira (22) até o próximo domingo (24) no templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Jaru.

Segundo informações divulgadas pela Igreja Assembleia de Deus, o culto solene de abertura do evento será nessa sexta-feira (22) a partir das 19 horas com a tradicional entrada das bandeiras do Brasil, de Rondônia, do município de Jaru e da Umadjar. Dando prosseguimento à festa, haverá apresentações das caravanas de outras cidades do Estado que estarão no local louvando a Deus juntamente com a igreja anfitriã do evento. A edição deste ano do Congresso da Umadjar abordará o tema “Jovens, sobre vós repousa o Espírito da Glória de Deus”, texto bíblico citado em I Pedro 4:14, parte B.

O pastor Manoel Cardoso da Cruz agradeceu a todos os membros da igreja que estão contribuindo com a realização do evento, uma vez que, segundo ele, é imprescindível a união de toda a membresia em prol de ações que enaltecem o Reino de Deus. Os preletores do Congresso são os pastores Hermes Feitosa (Paraná) e Ari Paulo (Rondônia). Muitas bênçãos são aguardadas pelos congressistas que estão orando constantemente para que o nome de Deus seja louvado durante os três dias de realização da presente edição do Congresso da Umadjar.

Uma das presenças mais aguardadas do Congresso trata-se da dupla Daniel & Samuel que cantará vários hinos de louvores a Deus. Dentre os sucessos dos cantores estão: Viúva Sem Nada, Compromisso, Leão de Judá, etc.

Além do 23.º aniversário da Umadjar, a Igreja Assembleia de Deus comemora nesse fim de semana 18 anos do templo central em Jaru. Uma grande quantidade de pessoas deve participar da programação preparada pela igreja para o congresso que já se tornou tradição na cidade de Jaru.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Elias Gonçalves

3 comentários:

  1. Prezado irmão, sou do Rio de Janeiro, meu nome é Ester. Escrevo-lhe pois desejo saber notícias de um tio meu, bem idoso, que fazia parte de sua igreja. Seu nome é Antônio Correa, mas ele preferia ser chamdo de Obadias. Já entrei em contato com uma pessoa que se dizia membro dessa mesma grei e conhecido do meu tio.Entretanto, esse jovem nunca me deu notícias. Por favor, minha mãe tem 70 anos e está aflita sem saber do tio Antônio.

    ResponderExcluir
  2. se alguem de jaru leu a mensagem acima entre em contato

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha