Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Anúncios em ônibus trazem sensibilização sobre aborto


Um grupo de defesa cristã vai colocar anúncios em ônibus de Londres para revelar a realidade "oculta" do aborto na Grã-Bretanha. 

A campanha está sendo lançada por Christian Concern, para coincidir com o aniversário da aprovação da Lei de Aborto nesta quarta-feira. Os anúncios apresentam a imagem de um feto e as palavras "Pare e Pense". 


Uma pesquisa na semana passada revelou que a maioria das pessoas não tem idéia de que 200 mil abortos foram realizados na Grã-Bretanha no ano passado. 

Na pesquisada ComRes, de 1.000 adultos, apenas 3% soube corretamente que o número de abortos que ocorrem na Grã-Bretanha a cada ano situa-se entre 150 mil e 250 mil. 

Resultados: 30% das pessoas disseram acreditar que menos de 20 mil abortos foram acontecendo, um número que subiu para 45% na faixa etária de 18 a 24. Um em cada dez disse acreditar que o número atinge entre 20 mil e 50 mil.

Os cristãos vão participar de uma vigília de oração fora do Parlamento e de um "Serviço de Lament" na Abadia de Westminster.

Andrea Minichiello Williams, diretor da Christian Concern, disse que a pesquisa revelou uma "ignorância" da escala de aborto na Grã-Bretanha. 

Ela disse que os anúncios dariam às pessoas uma oportunidade de "parar e pensar sobre as implicações amplas de um ato que afetou muitas famílias neste país". 

"Por muito tempo o aborto tem sido um assunto tabu, uma situação que só agrava os problemas que o aborto traz. É tempo para a sociedade enfrentar a dimensão oculta e as consequências do aborto”, disse ela. 



Fonte: Christian Today / Redação CPADNews
Foto: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha