postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

24/09/2010

paciencia permanente II

Por Izaias Meira
Bom como já havíamos dito paciência é a elevada capacidade de ficar firme sem desanimar diante de pessoas difíceis e circunstancias adversas,

é bom lembrar que o cristão que a possui tem um certo grau de tolerância para com coisas intoleráveis. Não há muito mistério não, veja paciência nada mais é que uma disposição, que por sinal muito generosa, para procurar entender as pessoas mais problemáticas que acabam cruzando nosso caminho. Aí, bom temos que reagir de modo positivo aos acontecimentos desagradáveis, querendo ou não cedo ou mais tarde vão aparecer, e meu amigo comece a cultiva a paciência mais cedo que puder. Ela vai te trazer muitos benefícios com por exemplo força, no sentido De capacidade de suporta pessoas e situações com serenidade e firmeza. Quando você olha para o agricultor, o que vê: ele aguarda confiantemente a semente a germinar e a safra amadurecer mais enquanto espera precisa fortalecer seu coração. "Sterixate" é a palavra grega para fortalecei que significa apoiar algo para estabiliza-lo, ai meu irmão e só manter sempre paciente e será sempre uma Pessoa estabilizada, com isso irá mais longe devido sua capacidade de suporta situações adversas. Eu sei que pode, afinal o antídoto para raiva é a paciência o desafio principal para quem deseja praticar a paciência e conseguir, numa situação em que deveria haver uma explosão de raiva Permanecer calmo, deste modo teremos que exercitar a paciência na fornalha da provação, Parece difícil mais é ai que você sairá fortalecido e muito mais preparado mais paciente, muito mais Sterixate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha