postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

10/09/2010

Metade da população israelense quer ver o Terceiro Templo reconstruído


Desconhecendo que o anticristo irá sentar-se lá


Metade da população israelense quer que o Templo (Beit Templo) é reconstruído. Esta é a principal conclusão de um estudo encomendado pelo Canal Knesset TV e conduzida pelo Instituto de painéis.



A pesquisa foi realizada antes do dia de luto nacional terça-feira, conhecida como Tishá Be Av, em que os dois santos Templos em Jerusalém foram destruídas, a 2.000 e 2.500 anos, respectivamente.

Quarenta e nove por cento disseram que querem reconstruir o Templo Sagrado, enquanto 23% disseram que não. O restante disse que eles não tinham certeza.

A opinião pública está dividida sobre se eles acreditam que vai acontecer, com uma ligeira vantagem - 42% a 39% - aqueles que acreditam que o Terceiro Templo Sagrado será reconstruído.


Desejo de reconstruir o Templo Judeu 2Ts.2 :1-12


2 TS.2 :3-4- Não vos engane de modo algum, porque ele não virá a menos que a apostasia vem em primeiro lugar e eles mostram o homem do pecado, o filho da perdição;

4 - que se opõe e se exalta contra tudo o que se chama Deus ou é adorado, de modo que ele se senta no templo de Deus, mostrando-se como Deus.


Este templo será reconstruído antes ou no início da Grande Tribulacão. O anti-cristo vai sentar-se nele e estão término o profanará. Certamente, Cristo vem e não haverá demora.


O dia está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha