postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

30/09/2010

lei seca ? neste ano não.

Em reunião na tarde de terça-feira, representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Rio de Janeiro e do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) decidiram que não haverá Lei Seca no Estado durante as eleições do próximo domingo.

Outras determinações para os trabalhos durante a eleição foram anunciadas ontem. Para garantir o conforto dos eleitores idosos ou com dificuldade de locomoção, o presidente do TRE-RJ, desembargador Nametala Jorge, recomendou aos juízes das 249 zonas eleitorais fluminenses que tenham cadeiras vazias disponíveis em todos os locais de votação.

Quando houver necessidade, os mesários das seções eleitorais estão orientados a colocar cadeira na cabine de votação para permitir que esse eleitor vote sentado.

Um comentário:

  1. bom isso e so o começo do caus que esta querendo instalar no nosso pais gente de pra acreditar ate cadeira nunca vi os mesários levar cadeiras para os idosos no exercício da cidadania e pra valer em justiça um coisa isso e barbaridade.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha