postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

02/05/2010

José Serra, candidato a presidente, participa do Congresso Missionário Gideões da Última Hora


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, foi ao evento evangélico em Santa Catarina no sábado (1), quando foi comemorado o Dia do Trabalho. A campanha tucana queria evitar comparações com agenda trabalhista da adversária Dilma Rousseff (PT), em São Paulo

Em princípio, Serra estudou a possibilidade de ir a algum evento relacionado ao Dia do Trabalho na capital paulista. No entanto, foi orientado por sua equipe a mudar ideia por conta do tamanho das festas preparadas para Dilma pelas centrais sindicais. Ela, inclusive, foi acompanhada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Longe de São Paulo, Serra participou do 28.º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. O convite foi feito pelo pastor Everaldo Pereira, presidente do PSC, sigla com a qual os tucanos buscam aliar-se. Organizadores do evento inicialmente estimaram um públicode 20 mil evangélicos. Para o PSDB, a agenda proporcionou maior retorno eleitoral.
O evento é promovido pela ONG (Organização não-governamental) “Gideoes das Missões de Última Hora”, fundada no fim dos anos 1970 pelo pastor Cesino Bernardino. Instalada em 24 países, o grupo organiza do congresso de missões desde 1984. Este ano espera contar com 170 mil participantes.
Fonte: IG e Estadão / Gospel+
Via: O Galileo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha