Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

"ME SIGA..."






1 Ped. 2:19-23 (Phi) Um homem faz uma coisa boa quando ele suporta dor, com uma consciência clara direcionada a Deus, mesmo que ele saiba que está sofrendo injustamente. Afinal de contas, não é nenhum crédito se você é paciente e suporta um castigo que você mereceu justamente! Mas se você faz seu dever e é castigado por isto e ainda pode aceitar tal coisa pacientemente, você está fazendo algo que vale a pena à vista de Deus. Realmente esta é sua vocação. Pois Cristo sofreu por você e lhe deixou um exemplo pessoal, de forma que você pudesse seguir Seus passos. Ele não era culpado de nenhum pecado... Ainda assim, quando foi insultado, ele não devolveu nenhum insulto. Quando ele sofreu, ele não fez nenhuma ameaça de vingança. Ele simplesmente entregou sua causa ao que julga razoavelmente.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha