Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

PSC lança chapa para o senado com candidato católico e suplente evangélico


O Partido Social Cristão (PSC) está lançando o que chama de “chapa ecumênica” para o Senado no Rio de Janeiro: tendo o vereador católico Márcio Pacheco como candidato e o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Everaldo Pereira, como suplente, o partido inicia uma verdadeira “guerra santa” nas eleições de 2010.
Católico atuante há 20 anos e compositor de músicas como a popular “Deus é 10″, Pacheco foi o vereador mais votado do partido nas últimas eleições, com 26.932 votos e, durante 2009, foi secretário municipal da Pessoal com Deficiência do Rio de Janeiro. Já o pastor Everaldo Pereira é vice-presidente nacional do PSC e pai do deputado federal Filipe Pereira.
A candidatura, que tem o aval do arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, traz novamente a religião como fator de relevância nas eleições para o Senado no Rio, fazendo frente a Marcello Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus. Em 2006, com o apoio da Igreja Católica, Francisco Dornelles se elegeu sobre Jandira Feghali, principalmente por sua defesa da legalização do aborto como política de saúde pública.
fonte:www.noticiasgospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha