postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

26/02/2010

Como a esperança pode sumir?

Não que ela vá desaparecer, (como se ela pudesse escolher).
Na verdade, acredito que muitos não a têm mais, esta que é uma aliada dos fracos e oprimidos. Quem já não ouviu o ditado popular: “a esperança é a última que morre”.
Não entendo bem, mas se ela é a última que morre, então ela morre! E se ela morre, tá explicado como muitos estão aí, largados pela esperança.

Dá entender que ela é importante, porém ela sem o homem e a sua vontade, não tem significado algum. Devemos compreender, devemos lutar, mesmo que digam que a esperança já morreu, que acabou, que não há mais volta mesmo que alguém diga: “fiz tudo que pude mais não deu, você vai perder tudo”. É como se seu chão sumisse e você ficasse sem ter como manter-se em pé; cortaram suas pernas e agora como se movimentar?
E aquele que diz: “deixa pra lá, acabou mesmo”!


Sei de algo que deve ser de sumária importância pra você. Não é que a esperança morreu, é que você agora esta só, realmente só; sem falar nas marcas que ficaram, tão profundas que dá medo.
É meu amigo, deixa eu te dizer algo, sabe como é seu nome? ESPERANÇA, sim! Se disseram pra você que ela morreu, mentiram. Olhe pra um espelho e verá a face dela refletida... mesmo ferido, é você! O único que pode mudar esta história é você. Sei que é capaz, afinal seu nome é esperança, nada mais.


Diga isso pra você: “sempre tenho esperança”!
Mesmo que digam o contrário, não aceite. Ela está aí dentro de você, lute mesmo sem forças, lute e verá o resultado, nunca pare!
Dizem que um homem sem perceber a esperança esta só, acabado. Então tenha-a em você, nunca duvide, você pode, você consegue!


ESCRITO POR IZAIAS MEIRA
CORRIGIDO POR:SONIA LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha